Resposta

Sistema Trendline Break

5 respostas

Jason

Cliente, bbp_participant, sq-ultimate, 69 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #261947

Alguém já se deparou com um modelo de estratégia para fazer negócios longos/ curtos quando uma barra rompe uma linha de tendência atual?

Então, para uma tendência de queda, a barra quebra mais do que a linha de tendência e o comércio é então longo e vice versa?

 

Qualquer ajuda ou sugestão sobre como eu poderia construir isto seria muito apreciada.

Abraço

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #261968

receio que não tenhamos nenhuma "linha de tendência" no SQX

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Jason

Cliente, bbp_participant, sq-ultimate, 69 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #262030

Sim, eu notei isso. Eu estava pensando mais na linha de adicionar um bloco ou modelo personalizado ao SQX via Algo Wizard, ou talvez alguém já tivesse feito isso no passado. Infelizmente não sou muito de codificador, então não tenho a habilidade de codificá-lo diretamente com o código fonte.

Codifiquei-a usando uma linguagem de programação muito mais simples em outras plataformas e basicamente estabeleci se uma tendência estava em vigor usando potenciais pontos de pivô. Portanto, se a altura dos últimos 2 ou 3 pontos de pivot estava diminuindo, então chamei isso de uma linha de tendência.

Combinado com outros indicadores de confirmação, considerei-o bastante eficaz. Eu esperava que se eu conseguisse colocar o poder do cavalo do SQX sobre ele, ele poderia desenvolver algo bastante robusto.

 

 

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #262038

receio que para codificar algo como "linha de tendência" está fora para 99.99% de usuários SQX - não alguma fórmula matemática fácil como OPEN < CLOSE, etc.

por isso receio que, sem o devteam, não seja possível

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Jason

Cliente, bbp_participant, sq-ultimate, 69 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #262171

Sim, concordo, e infelizmente estou firmemente nesse grupo de 99.99% que você mencionou.

Não tenho certeza se os desenvolvedores têm muito tempo disponível para adicionar pedidos de indicadores? Embora os desenvolvedores pareçam ativos em adicionar funcionalidade geral ao software e correção de bugs, não creio que eles tenham adicionado muitos indicadores novos ao sistema nos últimos anos? Estou correto ao dizer isso? Resume-se às prioridades com os recursos que você tem disponíveis.

Preciso sair de cima de mim e aprender Java!

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #262177

às vezes eles adicionarão mais alguns indicadores - por exemplo, fractal a B129, então se estivermos pressionando, algo pode acontecer - há tarefas para os indicadores requeridos já na página web do buglis

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)