Resposta

Geração lenta no EURUSD M15

3 respostas

Diego

Assinante, bbp_participant, 24 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #279918

Olá, bom dia.

Estou experimentando uma geração extremamente lenta no EURUSD M15. Enquanto no EURUSD H1 meu computador é bastante rápido, com cerca de 750 estratégias aceitas por hora, no EURUSD M15 ele chega a 55 aceitas por hora. Isso é uma grande limitação em termos de tempo e custo (eletricidade). A geração nesse TF pode chegar a 200 estratégias por hora, mas depois é instável e muitas vezes chega a 50 e permanece assim

Você poderia me informar como posso melhorar isso? O que pode influenciar e que eu possa resolver?

Muito obrigado de antemão!

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #279944

Hi,

Geralmente, quanto mais baixo você for, mais lento será o processo de construção. Você tem alguma verificação cruzada ativada? Pode compartilhar a configuração do seu construtor?

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Diego

Assinante, bbp_participant, 24 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #279948

Oi, Tomás,

Obrigado por sua ajuda.

Estou anexando minha configuração. Essa é a configuração do meu curso de Autotrading, portanto, estou confiando nela principalmente. Só estou me perguntando por que o desempenho do sistema não é proporcional em termos de velocidade.

Eu uso a mesma configuração que estou anexando também para EURUSD H1 (exceto para SL e intervalo TP e, obviamente, TF), com velocidade H1 de aproximadamente 750 estratégias aceitas/hora.

Para o M15, normalmente eu esperaria 1/4 disso, ou seja, cerca de 210, e muito raramente ele chega a isso, mas geralmente fica entre 80 e 100, e isso é bastante frustrante e muito longo (considerando que também é um desafio apresentar uma estratégia robusta no final do protocolo).

Espero que haja alguma recomendação para estabilizar a velocidade desse TF?

Mais uma vez, muito obrigado!

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Diego

Assinante, bbp_participant, 24 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #280102

Olá,

Gostaria de saber se há algum conselho sobre isso?

Muito obrigado!

Diego

0

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)