Resposta

Curso on-line SQ

5 respostas

andy335

Assinante, bbp_participante, comunidade, 3 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238912

O curso SQ que vocês oferecem para a compra de uma licença é apenas para novos usuários? Podemos nos inscrever nesse curso se já tivermos uma licença há vários anos?

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238914

Olá,

Acabei de lhe enviar um e-mail com detalhes sobre nosso curso SQ. Por favor, verifique-o e me informe se tiver alguma dúvida

0

andy335

Assinante, bbp_participante, comunidade, 3 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238980

Observando as informações sobre o curso, não está claro para mim se é um curso de negociação geral ou um curso específico sobre o StrategyQuant; suas características, funcionalidades e técnicas para desenvolver estratégias algorítmicas usando esse software. Por favor, poderia esclarecer isso?

0

Nicola Gagliardi

Cliente, bbp_participante, comunidade, 0 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238970

Eu também tenho uma licença da sq. Posso ter o curso, por favor... pode me enviar o mesmo e-mail, por favor?

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #239003

Olá, o curso não é gratuito, mas os proprietários de licenças SQ recebem um desconto. Para obter mais detalhes, envie uma solicitação por e-mail para [email protected]. O curso foi desenvolvido para o StrategyQuant 3 e agora está sendo ampliado também para o SQX

0

hanscafe59

Cliente, bbp_participante, comunidade, 10 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #240242

Olá, equipe SQ,

Sou um usuário de material de treinamento on-line. Fui informado de que os materiais de treinamento da SQX serão disponibilizados em março ou abril de 2019.

Obrigado!!

 

 

0

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)