Resposta

SQ X: Estrutura e interação dos módulos

2 respostas

Diwi

Cliente, bbp_participante, comunidade, 49 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #235342

Olá,

Há três módulos na pasta SQX instalada para criar um EA.
Qual é o planejamento para a interação dos seguintes módulos?

1. SQWizard: é uma ferramenta autônoma para criar EAs que não são otimizados em SQX, testados, .... Análise de Monte Carlo, teste walk-forward... pode ser?

2. Algo-Wizard integrado ao SQX: oferece a possibilidade completa de criar, otimizar e testar EAs no SQX .... Análise de Monte Carlo, Walk-Forward-Test ...?

3. Algo-Wizard como um aplicativo na pasta SQX: Esse aplicativo deve ser capaz de fazer a mesma coisa que o Algo Wizard integrado no SQX?
Os programas criados com isso podem ser otimizados e testados no SQX ....? Análise de Monte Carlo, teste Walk Forward...? Qual das três ferramentas mencionadas (SQWizard, Algo-Wizard, Algo-Wizard integriet in SQX) devo usar para poder realizar todos os testes e otimizações com o SQX quando o SQX for lançado?

Criarei um EA e, em seguida, terei a oportunidade de testá-lo e otimizá-lo por meio do teste e da análise .... Análise Monte Carlo, teste walk-forward...? Até o momento, o SQWizard me oferece a maior flexibilidade. Essa flexibilidade pode ser incorporada ao Algo Wizard, que é incorporado ao SQX?

Posso contribuir com a criação da ferramenta para que eu obtenha a flexibilidade, as ferramentas e os recursos necessários para criar EAs flexíveis (como o fxdreama.com)?

 

0

clonex / Ivan Hudec

Cliente, bbp_participant, comunidade, sq-ultimate, colaborador, autor, editor, 271 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #235444

1. O SQwizard não pode ser usado no SQX

2. SIM

3: Algowizard e Algo-Wizard são a mesma coisa e fazem parte do SQX. Você pode usar todas as opções que o SQX oferece, mas ele ainda está em desenvolvimento. Na minha opinião, eles o concluirão em um ou dois meses

0

Diwi

Cliente, bbp_participante, comunidade, 49 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #235447

Obrigado, agora posso continuar trabalhando para melhorar.

0

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)