Resposta

SQ3 Definir perda máxima de % para condições de construção de estratégia

1 resposta

devonkyle

Cliente, bbp_participante, comunidade, 14 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #233882

Gostaria de esclarecer um aspecto.

 

É possível especificar o PERCENTUAL máximo de perda de qualquer negociação durante as condições de construção configuradas no SQ3.

Acredito que entendo o Money Management, que simplesmente define as condições das ações/lotes, mas isso não equivale necessariamente a

à perda máxima de % (com base no saldo do patrimônio líquido da conta) de qualquer negociação individual.

Quero que as condições sejam conhecidas durante a construção, que eu nunca quero arriscar, por exemplo, 2% de uma conta $10.000 $200 no máximo)

Isso é algo que preciso especificar nas opções SL/TP, definindo o valor em pips ou em dinheiro por meio dos valores Mín/Máx com base nos parâmetros de Tamanho do capital que defini?

 

Além disso, acabei de ler os documentos do SQ4 e estou animado para definir os novos recursos de lógica difusa. Algo que tenho usado com código personalizado em meus modelos SQ3, que são basicamente um método de conjunto usado com frequência em árvores de decisão de aprendizado de máquina/floresta aleatória.

TY

Devon

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #233901

Olá,

Se você quiser avaliar o risco por negociação como um valor específico, é necessário usar o SL. Sem o SL, o risco não pode ser definido. Você pode usar o método de valor fixo, o que significa que a estratégia arriscará um valor fixo de dinheiro em cada negociação.

0

Visualizando 1 resposta (de um total de 1)