Resposta

SQ3 travado após determinadas ações em massa

2 respostas

Ilya

Cliente, bbp_participante, comunidade, 105 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #235290

Olá, estou trabalhando com um processador quad core e uma quantidade máxima de 20 RAM para o SQ.

Depois de testar novamente um banco de dados de 20.000 estratégias, quando tento selecionar uma grande quantidade de estratégias, o aplicativo congela depois que faço a seleção e preciso esperar cerca de 5 minutos para que a seleção ocorra e apareça. Em seguida, quero excluir as estratégias que selecionei (11.000), pressiono delete e aprovo o pop-up, e o aplicativo trava novamente, agora por 20 minutos, congelando sem recuperação. Tentei a mesma sequência várias vezes (fechando pelo gerenciador de tarefas e reiniciando com a recuperação da estratégia), sempre a mesma coisa, não tenho certeza do que fazer? O uso da CPU e da memória está abaixo de 20% e há bastante espaço de armazenamento disponível... Ideias?

(Captura de tela anexada, fiquei preso nessa tela por muito tempo, depois de pressionar delete e aprovar o pop-up)

 

Ilya

 

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Ilya

Cliente, bbp_participante, comunidade, 105 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #235295

Tentei reiniciar e executar o aplicativo sem a linha de aumento de desempenho, e o resultado é o mesmo: o aplicativo trava ao tentar excluir milhares de estratégias juntas, já há meia hora. Espero que eu possa resolver isso de alguma forma?

0

Ilya

Cliente, bbp_participante, comunidade, 105 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #235303

Você é um salva-vidas.

No processo de lutar contra tudo isso, perdi as estratégias 🙂 Portanto, estou criando o novo banco de dados agora, talvez faça a primeira tentativa usando apenas 5.000, só para ter uma ideia do processo.

 

Mais uma vez, obrigado.

 

P.S

Talvez o problema seja exclusivo seu, pois você é o único louco o suficiente para mover 20 mil estratégias para o retester. 😉

0

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)