Resposta

SQX 136 - Sentimentos da nova versão.

5 respostas

Aj

Assinante, bbp_participant, cliente, comunidade, 29 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #281581

Olá a todos.

Pode ser um tópico fictício, mas não vejo aqui nenhuma revisão dos usuários desde o lançamento da nova versão.

Meus parabéns à equipe Dev para lançar a nova versão completa antes de 2023.

De qualquer forma, eu ainda não instalei a nova versão e gostaria de saber o feedback dos usuários que já instalaram antes!

 

Parece muito legal o novo ambiente e suas novas características. Se alguém já está disposto a dizer como está a nova versão.

 

Por favor, eu ficaria feliz em aprender com todos vocês.

 

Abraço,

 

Aj

0

2nickelstripper

Assinante, bbp_participante, sq-ultimate, cliente, comunidade, 11 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #281643

Excelentes características, execução infeliz. Já vivenciei tantos erros em 136 e 137(desenvolvedor) que abandonei o software para a maioria das coisas.

Por exemplo, recentemente tentei fazer alguns testes de robustez, mas não estava funcionando. O SPP não funcionava (apesar do registro dizer que funcionava) e a WFM falhou em todas as estratégias, independentemente do resultado do teste.

Sou relativamente novo no programa. Em todos os lugares que você procura, você encontra grandes idéias e projetos, mas quando você tenta usá-lo, nada parece funcionar direito.

Lembro-me de alguns anos atrás quando a Apple saiu e disse que a grande característica para sua próxima versão do sistema operacional era "nenhuma nova característica". Antes disso, eles tinham acrescentado tantas características novas tão rapidamente que precisavam de um ciclo completo de 1 ano e meio para se certificar de que a funcionalidade central fosse sólida e eficiente. Eu realmente espero que o SQX adote a mesma abordagem.

2

Aj

Assinante, bbp_participant, cliente, comunidade, 29 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #281653

Muito obrigado por seu feedback 2nick!

wonder instalar minha versão inicial em outro computador com o v.136 e deixar meu v.135 pro SQ com meus projetos e fluxo de trabalho salvos então. ;-P

E mantenha este feed para escrever um diário com minha experiência v.136 para ajudar os outros aqui.

Abraço,

Aj

 

0

Massimo Scapini

Assinante, bbp_participant, cliente, comunidade, sq-ultimate, 44 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #281709

O SQX 136 tem muitas características novas em comparação com o 135 (por exemplo, % baseado em SL e PT, cálculos de swap...). Duvido que eu tente 137 muito em breve ...

Funciona razoavelmente bem, mas concordo que o número de bugs ainda é muito alto. Abri muitos, mas devo dizer que recentemente também vi que muitos deveriam ter sido corrigidos.

SQX respondeu aos meus posts anteriores dizendo que haverá um foco mais forte em 2023 para aumentar a robustez do produto em vez de liberar coisas novas, então vamos esperar pelo melhor!

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #281729

Olá a todos,

devido à implementação de novas características - módulo Algowizard retrabalhado e o novo motor de seleção de estoque a aplicação SQ passou por mudanças internas significativas que produziram novos problemas e desafios. Estamos trabalhando em novas atualizações que resolverão a maioria dos problemas relatados na versão 137 e posteriores 138

2

Aj

Assinante, bbp_participant, cliente, comunidade, 29 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #281806

ei Tom!

 

Obrigado por passar por aqui e estou certo de que todos aqui estão esperando coisas boas vindas da equipe de desenvolvimento a fim de torná-lo melhor SQX.

Dizendo de mim mesmo que vocês fizeram um ótimo trabalho no v. 135 e estou certo de que novas versões que estão por vir irão explodir ;-p

 

Abraço,

 

AJ

0

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)