Resposta

SQX Project: Uso de uma compilação aleatória existente como banco de dados inicial para o Genetic

3 respostas

afhampton

Cliente, bbp_participante, comunidade, 26 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #237765

Estou configurando um projeto SQX e gostaria de realizar minha compilação inicial usando o método Random (250 estratégias) e, em seguida, usar os resultados desse processo como banco de dados inicial para uma compilação genética subsequente (5000 estratégias). Como faço para configurar isso no fluxo de tarefas do projeto? Sei que os arquivos de ajuda dizem que a compilação do Genetic usa automaticamente o Random como o início do processo de compilação, mas não tive sucesso dessa forma. De qualquer forma, gostaria de dividi-lo em duas tarefas distintas no projeto.

 

Agradecemos antecipadamente pelas sugestões.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #237783

Cada construção genética começa com o processo aleatório - quantas estratégias serão computadas como uma população inicial que você define ao definir a população inicial, o número de ilhas e o coeficiente de dizimação.

Quantas estratégias serão a população inicial que você vê na guia genética

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

afhampton

Cliente, bbp_participante, comunidade, 26 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #237789

Obrigado pela resposta, Hankeys. Entendi isso. Mas também temos a opção de usar um conjunto existente de estratégias como o banco de dados inicial para a construção genética. É isso que eu gostaria de especificar. Vejo que ele pode ser carregado manualmente para a tarefa de compilação genética, mas quero que a compilação genética use um conjunto de dados específico que foi o resultado de uma tarefa de compilação específica. Mas o que eu quero saber é: Existe uma maneira de separar a parte aleatória da compilação genética como uma tarefa separada cujos resultados são usados como o banco de dados inicial de uma tarefa de compilação genética separada?

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #237796

o fluxo de tarefas do projeto não pode ser definido automaticamente como você queria - não há nenhuma tarefa que possa usar estratégias de geração aleatória como uma população inicial para a genética

você precisará fazer isso por si mesmo

1. tarefa - gerar estratégias aleatórias, STOP

executar 2. tarefa, use essas estratégias para criar a tarefa e criar seu fluxo de tarefas

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)