Resposta

Tutorial SQX para estratégias baseadas em indicadores?

3 respostas

WJPII

Assinante, bbp_participant, cliente, comunidade, sq-ultimate, 118 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #271165

Olá a todos. Gostaria de saber se alguém poderia me indicar a direção certa dentro do fórum SQX ou instruções baseadas no que estou tentando construir. Um dos meus indicadores favoritos para negociação manual é o TDI. No SQX, alguém já o construiu e eu fiz o upload para o SQX como um indicador personalizado (obrigado a quem fez isso 🙂 ). O problema é que é quase impossível criar uma estratégia com base apenas no clique no TDI no indicador em Builder. Independentemente do par ou do TF, eu obtenho algumas estratégias, mas sempre há uma grande negociação atípica, mesmo que eu não tenha marcado nenhuma negociação atípica nos filtros. Além disso, nas opções de negociação, só quero que o EA coloque ordens de mercado com base apenas no TDI "barbatana de tubarão" e configurei os parâmetros que parecem não estar funcionando.

 

Então, alguém conhece um tutorial na SQX que me mostre como configurar uma estratégia no Builder que negocie somente com a seção Indicador no Building Blocks? Ou seja: nenhum sinal verificado. Obrigado por sua ajuda.

 

https://strategyquant.com/codebase/traders-dynamic-index-copy/

 

https://tradingstrategyguides.com/best-traders-dynamic-index-strategy/

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #271252

Você tentou colocar o TDI na plataforma MT para ver se a lógica dele ou a lógica de suas estratégias faz sentido?

Quais são os componentes básicos adicionados ao SQX com o TDI?

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

WJPII

Assinante, bbp_participant, cliente, comunidade, sq-ultimate, 118 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #271253

Há muitos indicadores de TDI para o MT4. Portanto, sei como usá-lo no terminal. Como eu disse, é o meu favorito para negociação manual.

 

Não estou falando de ter um indicador externo no MT4. O problema é tentar criar uma estratégia no SQX. Quando você carrega um indicador personalizado na SQX (nesse caso, o TDI do site da SQX), ele é colocado na área Indictor e na área Stop/Limit nos Building Blocks. Não há nada carregado na área Signals (Sinais). Portanto, você não marca nada lá, desde que use o indicador TDI. MAS, quando você não tem um sinal marcado nos Building Blocks e apenas o indicador, o TP/SL em "What to Build" não funciona. Você precisa usar os intervalos na área Opções de negociação. E, nessa área, você precisa usar o tick dos intervalos de tempo antes de usar os intervalos de TP/SL. Veja tudo em anexo.

 

É por isso que estou procurando um tutorial SQX para usar APENAS indicadores e nenhum sinal no Building. É MUITO difícil criar estratégias usando exclusivamente os indicadores nos blocos de construção.

 

Sei que o estilo de negociação funciona. Só não consigo criar uma estratégia usando apenas um ou mais indicadores (sem sinais marcados).

 

Obrigado.

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #271257

Olá,

Você entendeu corretamente que deseja criar "sinais" com base no indicador importado? Se não puder anexar arquivos aqui, envie para [email protected] Podemos verificar se há algum problema ou não

0

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)