Resposta

Fluxo de trabalho do SQx

5 respostas

Alexx Hansen

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 7 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #271553

Sou novo neste espaço... e realmente preciso de alguns conselhos

Estou lutando para criar um bom fluxo de trabalho para o desenvolvimento de estratégias para forex

Preciso criar um fluxo de trabalho para desenvolver minhas estratégias... um processo passo a passo pelo qual a estratégia passa e é lançada na lixeira ou na negociação em tempo real...

O que posso assistir/ler? Como posso aprender essa habilidade?

Espero que você possa ajudar

Obrigado

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #271568

Olá,

se você tiver uma licença completa, terá acesso a um curso on-line abrangente. Se tiver outras dúvidas, envie um e-mail para [email protected]

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #271575

Receio que ninguém lhe forneça um guia passo a passo, porque por trás de cada fluxo de trabalho há meses e meses de trabalho árduo. Você pode seguir as etapas indicadas por Tomas no curso, mas meu conselho é que você precisará encontrar seu próprio caminho, porque cada trader pode ter uma abordagem diferente.

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

J I

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 2 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #271634

Oi, Tomás,

Eu tenho uma licença completa. Onde posso encontrar o curso?

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #271642

Olá,

O link do curso pode ser encontrado no painel. Basta fazer login e seguir https://strategyquant.com/account/

0

Comerciante de abelhas

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 44 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #273964

Oi Alexx,

Como hankeys disse, você terá dificuldade para encontrar esses fluxos de trabalho. Os vídeos de treinamento lhe darão um processo que pode ser seguido, mas talvez não seja adequado à sua forma de operar.

O que eu descobri, porém, é que um fluxo de trabalho é exatamente o que você quer fazer no final do dia. Vá para o fluxo de trabalho e comece a adicionar tarefas e veja o que funciona para você.

Assista aos vídeos do StatOasis sobre como usar as diferentes funcionalidades do SQX. Você terá de criar um fluxo de trabalho a partir de todas as informações coletadas.

Você também pode entrar neste canal do Discord https://discord.gg/cVtFJBXY e pode perguntar a outros usuários do SQX.

aplausos

bd

0

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)