Resposta

comportamento estranho do mecanismo genético

6 respostas

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #250673

Do B125, podemos usar os dados de validação IS da genética... para mim, não é nada mais do que isso, apenas outro tipo de data OOS, e com apenas uma coisa adicionada, onde posso reiniciar o algoritmo da genética pelo ISV

MAS

Se eu tiver a mesma configuração de construção, em uma delas estarei usando apenas o OOS, na segunda, mudarei o OOS para o ISV e reiniciarei o genetics pelo ISV e o ranky pelo ISV - portanto, estou mudando apenas uma coisa - a reinicialização do evolution

Estou recebendo um número muito diferente de estratégias aceitas

OOS - 2500 estratégias aceitas por hora

ISV - 6200 estratégias aceitas por hora

E NÃO ENTENDO O PORQUÊ DESSA MUDANÇA SIGNIFICATIVA, pois o reinício da evolução acontece da mesma forma para ISV ou IS inteiro E NÃO ACHO QUE ESTOU GANHANDO COM ISV MAIS DUPLICATAS PARA O BANCO DE DADOS

ALGO ESTÁ MUITO ESTRANHO

Dê uma olhada nessas configurações de construção e tente você mesmo

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #250678

Configurações de compilação

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Gianfranco

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 114 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #250682

mas, se não me engano, eles têm blocos de construção diferentes... 148 e 119

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #250683

Eu verifiquei isso - a diferença está nos filtros. Com a configuração ISV, você também tem condições para IS (In Sample).

Porém, se você não tiver definido a parte Fora da amostra, a parte Na amostra será os dados completos. A validação na amostra (ISV) é um subconjunto disso.

 

Portanto, em suas configurações, você:

  • têm OOS definido, portanto, a parte IS é cerca de metade dos dados
  • não tem OOS definido, em vez disso, você tem In Sample - Validation definido. Portanto, IS é uma gama completa de dados.

 

Se quiser usar sua configuração com ISV da mesma forma que sua configuração OOS, você deverá substituir as condições em que usa IS inteiro por IST.

 

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #250684

Entendido - então eu preciso, por exemplo

IS/OOS ou IST/OOS - será o mesmo

E se eu quiser usar o ISV, preciso definir

IST/ISV

certo?

 

 

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #250685

Sim.

A parte IS consiste em partes IST + ISV.

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

mabi

Cliente, bbp_participant, comunidade, 261 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #250692

Portanto, o construtor genético está verificando o desempenho de seu próprio processo de construção usando o ISV em relação a uma média móvel de adequação, o que parece melhorar a quantidade de estratégias encontradas por hora.

0

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)