Resposta

Estratégia para o DAX30 no 4H

1 resposta

luiscasasasnovasvidal

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #271171

Uso o SQ3 há um ano e agora estou usando o novo SQX. Normalmente, opero no DAX30, portanto, uso os EAs para o DAX.

Gostaria de compartilhar as configurações que estou usando no momento para as buscas. Gostaria que você me dissesse o que acha e se vê algum ponto a ser melhorado, para que eu possa abrir um debate sobre estratégias de indexação.

Quando eu tiver as estratégias e estiver pronto para otimizá-las, passarei outro arquivo com o reteste para reabrir um debate e, assim, poder obter o máximo de informações possível sobre os índices e a SQX.

Os anexos neste fórum são visíveis apenas para os Clientes.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #271271

O problema básico para CFDs e índices são os dados e as especificações totalmente diferentes para esses mercados

você pode ter uma corretora com horário de negociação entre 8 e 22, 2:15 e 22 ou 3:30 e 23

1 decimal ou 2 decimais

valor do ponto 10 ou 25

etc. etc.

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Visualizando 1 resposta (de um total de 1)