Resposta

O Strategyguant preenche meu disco rígido

5 respostas

alexb47

Assinante, bbp_participant, cliente, comunidade, 21 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #269361

Olá,

O Strategyquant está enchendo meu disco rígido com 100%, alguma ideia do motivo? Coincidentemente, isso começou depois que fiz o upgrade para um SSD, mas não tenho certeza se isso está relacionado ao problema.

 

Agradeço antecipadamente por sua ajuda.

0

alexb47

Assinante, bbp_participant, cliente, comunidade, 21 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #269362

Devo acrescentar aos meus comentários originais que o preenchimento está ocorrendo enquanto um projeto personalizado está em execução. Eu o configurei de modo que, quando termina uma rotação, ele exclui todas as estratégias, exceto as melhores, e começa novamente a partir do construtor. Esse projeto estava em execução há cerca de uma semana, até que travou devido à falta de espaço em disco.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #269370

Olá,

Verifique se, em algum módulo (construtor, testador), você ativou a opção "armazenar dados do gráfico" (Opções de negociação -> Armazenar dados do gráfico). Se tiver ativado, para cada negociação gerada também serão armazenados dados do gráfico. Isso pode causar o armazenamento de grandes quantidades de dados temporários em seu disco rígido.

0

alexb47

Assinante, bbp_participant, cliente, comunidade, 21 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #269371

Foi exatamente isso, problema resolvido! Muito obrigado, Tomas.

 

Uma última pergunta: qual pasta armazena os dados do gráfico, para que eu possa excluí-los?

 

Mais uma vez, obrigado.

0

alexb47

Assinante, bbp_participant, cliente, comunidade, 21 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #269372

Tomas,

 

Desconsidere minha solicitação acima, já encontrei a pasta em C:\StrategyQuantX\internal\tmp\stock.

 

Obrigado

0

Karish

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 443 replies.

Perfil da visita

3 anos atrás #269391

Uma coisa que não consigo entender é que, mesmo que o recurso (Opções de negociação -> Armazenar dados do gráfico) esteja selecionado como ATIVADO,

Por que, se nem mesmo uma estratégia foi aprovada nas regras de filtro e há 0 estratégias no banco de dados?

A opção (Opções de negociação -> Armazenar dados do gráfico) ainda armazena arquivos TMP dentro da pasta,

 

Isso pode ser facilmente corrigido,

Basta fazer com que o SQX não armazene o arquivo TMP das estratégias que falharem nos critérios dos Filtros....

FEZ UMA TAREFA AQUI:
https://roadmap.strategyquant.com/tasks/sq4_7708

0

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)