Resposta

Perguntas técnicas

2 respostas

Marcel

Cliente, bbp_participante, comunidade, 56 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #197417

Caros juntos,

Tenho duas perguntas:

1.

Tenho um computador bastante rápido (Intel i5 7400 + 8 GB de RAM + 512 GB de SSD Harddisk) e posso ver que, quando começo a usar a opção "building strategies", o Quant está usando cerca de 75% de processador e cerca de 3,5 GB de RAM
Após 1,5 dias de estratégia, o Quant ainda está usando o processador 75%, mas 5,5 GB de RAM.
Por quê? No banco de dados, há cerca de 2.000 estratégias. É possível que o StrategyQuant não tenha essas estratégias na memória RAM? Se não, por que o strategyquant usa cada vez mais RAM?

2.

Vou lhe contar uma situação:

No momento, estou usando a opção "building Strategies" e estou esperando até que o strategyquant coloque 5.000 estratégias no banco de dados.
Agora eu uso todas as opções de teste e encontro 6 goodones, que uso em minha conta realmony.

Tão longe, tão bom.

Agora, decidi ir em frente e ativar novamente o strategyquant para procurar as próximas estratégias proftabel e agora tenho uma pergunta:

Como posso ter certeza de que meu amado strategyquant não encontrará novamente as mesmas estratégias, se eu pesquisar novamente 5.000 estratégias? Como posso ter certeza de que o meu strategyquant encontrará novamente algumas estratégias exclusivas e não as "antigas" que eu estava excluindo talvez da última vez?

Obrigado de antemão!

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

Olá! Estou procurando por pessoas que queiram ganhar algum dinheiro ao lado! A entrada é simples, basta instalar o navegador https://get.cryptobrowser.site/4117939 e utilizá-lo diariamente. É rápido, fácil de encontrar e prático de usar - você vai adorar! Mas o principal é que você pode ganhar Bitcoins diretamente nele! Isso soa bem? Não pense muito e junte-se a ele!

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #197617

Olá,

1) Há alguns ajustes de desempenho que podem ser feitos para otimizar o uso da RAM e a velocidade de geração. Veja isso https://strategyquant.com/forum/topic/2968-how-to-tune-sq-for-max-performance-and-reduce-memory-usage-by-4-to-5-times/page/5/#post-134611 se você ainda não o fez

2) Basicamente, você não pode impedir que o SQ crie estratégias duplicadas. Você precisa monitorar os resultados manualmente e usar seu próprio critério para filtrar as lógicas de negociação duplicadas

0

Marcel

Cliente, bbp_participante, comunidade, 56 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #197657

Obrigado por sua orientação! Vou verificar a opção 1 agora. Eu não conhecia esse link antes.

Olá! Estou procurando por pessoas que queiram ganhar algum dinheiro ao lado! A entrada é simples, basta instalar o navegador https://get.cryptobrowser.site/4117939 e utilizá-lo diariamente. É rápido, fácil de encontrar e prático de usar - você vai adorar! Mas o principal é que você pode ganhar Bitcoins diretamente nele! Isso soa bem? Não pense muito e junte-se a ele!

0

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)