a subida

6 respostas

Gianfranco

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 114 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #242499

a subida começa? talvez.....
primeiro portfólio

0

coensio

Cliente, bbp_participante, comunidade, 106 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #242500

Fico feliz por estarmos começando a compartilhar alguns resultados de contas reais neste fórum, deveríamos fazer isso com mais frequência 🙂

Há algum motivo para pânico?

- A maioria dos portfólios que eu vi estavam "80%" do tempo em um DrawDown, portanto, é de se esperar que você comece com um DD, especialmente quando você selecionou as estratégias do seu portfólio em sua "alta do patrimônio".

- Quantas negociações estão sendo feitas? Tamanho do lote? Quantas estratégias há no portfólio?

- Qual é o drawdown histórico e de seu portfólio MC?

- meu primeiro portfólio ao vivo da SQX faz exatamente a mesma coisa agora, e não entro em pânico porque já vi isso 10 vezes em minha curva histórica de ações.

 

 

 

 

Esta é uma falsa afirmação.

0

Gianfranco

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 114 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #242501

DD máximo 180 usd em testes tamanho do lote fixo 0,01 conta pequena 1000 euros 15 estratégias 12 h1 eurusd e 3 m15 eurusd

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #242503

diversificar diversificar diversificar diversificar diversificar... um mercado não é suficiente... até mesmo o euro, como meu "melhor" mercado mais longo, pode sofrer perdas muito grandes

Por exemplo, no momento, tenho o EURUSD em perda total também

Se a volatilidade estiver em baixa, como nos dias de hoje, na maioria das vezes teremos apenas perdas....outro TF não o ajudará muito

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #242505

Este é um portfólio de longo prazo apenas com estratégias EURUSD da SQ3 - desde 1.1.2018 - 570 dias até o momento

Você pode ver que os drawdowns poderiam ser maiores, mas, se o rompimento aparecer, deixaremos as perdas para trás..... trading breakouts is one big WAITING ROOM

fator de lucro de apenas 1,13... nada de especial

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

RNG

Assinante, bbp_participante, comunidade, 9 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #242509

Posso dar minha opinião? Toda vez que ouço "diversificar com mercados diferentes", com base em minha experiência, posso dizer que essa frase está errada ou, melhor dizendo, incompleta.
Você deve diversificar, mas se quiser um portfólio apenas em EURUSD, poderá diversificar apenas colocando estratégias diferentes, só isso. Se você colocar uma estratégia de acompanhamento de tendências e uma estratégia de reversão à média, terá diversificado.
Mudar minha opinião.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #242511

Isso é verdade, você pode viver com um único mercado, como eu disse - estou negociando também apenas EURUSD ptfs e usando apenas estratégias STOP... porque nesse mercado você pode encontrar um monte de estratégias

mas acredite em mim, haverá momentos em que nada funcionará - nem as estratégias LIMIT

Você está negociando uma carteira real de acordo com sua declaração? Mostre-nos algumas estratégias de limite no EURUSD.

Também estou negociando carteiras de um mercado em índices pela 100% - cada índice que negocio tem sua própria carteira, porque às vezes estou fechando os lucros como uma cesta

portanto, sim, poderia ser feito como você nos disse...

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)