Dados de ticks

3 respostas

WJPII

Assinante, bbp_participant, cliente, comunidade, sq-ultimate, 118 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #261540

Comprei o Quant Data Manager antes do Strategy Quant. Cancelei a assinatura porque é mais difícil transferir os dados para o MT do que para o TDS. Mas como agora tenho o SQ, preciso manter o TDS? Já baixei todos os ticks do SQ. Informe-me sobre como transferir os ticks para o MT. Obrigado.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #261555

Olá, o SQX contém tudo o que você precisa para colocar seus dados de ticks no MT4. Confira este tutorial https://strategyquant.com/doc/strategyquant/test-strategy-metatrader-4-tick-precision/

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #261570

Mas, se ele tiver TDS, não faz sentido fazer um trabalho nada fácil para importar dados de ticks do SQX para a plataforma MT.

Se quiser fazer backtests no MT, você ainda deve usar o TDS

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

WJPII

Assinante, bbp_participant, cliente, comunidade, sq-ultimate, 118 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #261597

A TDS acabou de me cobrar o $10 mensalmente ontem. Portanto, acho que vou usá-los por mais um mês. Mas preciso examinar o material do link fornecido para ver se posso cancelar com eles. Parece bobagem continuar pagando por algo que já recebo gratuitamente da SQ.

 

Obrigado pela contribuição.

0

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)