Resposta

Demasiadas ambigüidades

4 respostas

qattack

Cliente, bbp_participante, comunidade, 44 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #236736

Alguns ajustes construídos que eu escolho resultam em um grande número de resultados com "muitas negociações ambíguas" e "muitas negociações fechando no mesmo bar".

Estes resultados estavam sendo colocados em meu banco de dados com avisos.

Descobri como evitar colocá-los em meu banco de dados, mas o que causa especificamente esses erros?

0

mabi

Cliente, bbp_participant, comunidade, 261 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #236767

Para pequenas paradas e metas faz com que a estratégia abra e feche um comércio no mesmo bar. Quando isto acontece, você não sabe qual deles é atingido primeiro a parada ou o alvo e os vencedores podem ser apenas mais soltos. Sempre haverá algumas negociações como esta e algumas são normais, mas para muitos pode dar uma curva de EQ falsa. Entretanto, se uma estratégia tem muitas dessas negociações, mas a maioria ou todas elas são mais frouxas, ainda pode ser uma boa estratégia.

0

qattack

Cliente, bbp_participante, comunidade, 44 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #236770

Aha, agora faz sentido! Do queX para a resposta.

Então, se eu quiser (por exemplo) gerar estratégias no gráfico de 1m com apenas 3 pip SL, quais são as dificuldades com a geração?

Quando esta ambigüidade ocorre, a SQX registra o comércio como "sem comércio" ou "breakeven" ou algo mais?

Posso resolver este dilema testando novamente as estratégias geradas com "dados de tick"?

0

qattack

Cliente, bbp_participante, comunidade, 44 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #236985

Bump. Posso resolver o problema acima testando estratégias "ambíguas" (ou "muitas negociações fechando no mesmo bar") usando dados de carrapatos?

0

mabi

Cliente, bbp_participant, comunidade, 261 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #236989

sim

0

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)