Resposta

Os resultados das negociações no SQ não correspondem aos resultados do backtest no Metatrader

1 resposta

Wieland Sperr

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 1 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #275195

Olá,
Espero que possa me ajudar com meu problema. Quando crio uma estratégia no SQ, os resultados no Metatrader no mesmo período de backtest são diferentes, o mesmo acontecendo no MC/Tradestation (com dados importados). Verifiquei se o registro de data e hora está correto no Metatrader/Multicharts, e também usei a simulação de ticks de dados de 1 minuto no Metatrader, e o período está correto... Não tenho certeza do que está errado, pois a diferença não é pequena.

Espero que você tenha uma ideia do que deu errado.

Os arquivos anexados são de um teste rápido no SQ para criar uma estratégia no Metatrader.

Obrigado
Wieland

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #275201

Olá,

pode haver muitos motivos para resultados diferentes. Recomendo que você leia alguns de nossos artigos sobre precisão de backtesting aqui https://strategyquant.com/?s=backtesting&filter=documentation ... você pode estar perdendo alguma etapa importante. O componente mais importante geralmente são os dados usados para testes em nossas plataformas de negociação. Se você ainda encontrar diferenças significativas, pode me enviar a estratégia para [email protected]Posso verificar

0

Visualizando 1 resposta (de um total de 1)