Resposta

Opções de negociação - problema de saída no final da faixa

15 respostas

WJPII

Assinante, bbp_participant, cliente, comunidade, sq-ultimate, 118 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #268486

Acabei de fazer o download da versão 130.467. Baixei todos os ticks e notei que não posso mais usar a opção sair no final do intervalo. O botão de alternância não funciona. Existe alguma configuração em algum lugar onde eu tenha removido acidentalmente essa opção? Por favor, me avise.

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #268490

É simples: você só pode ativar a saída se o limite do intervalo estiver ativado; sem ele, não faz sentido sair.

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

WJPII

Assinante, bbp_participant, cliente, comunidade, sq-ultimate, 118 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #268492

Obrigado. Entendo o conceito e já o usei em construções anteriores. MAS - esta versão não permite a alternância entre ligado e desligado. Você não pode ligá-lo de forma alguma.

0

WJPII

Assinante, bbp_participant, cliente, comunidade, sq-ultimate, 118 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #268494

O que estou tentando descobrir é se há outra opção em algum lugar que, se eu escolher essa opção, desativará a capacidade de usar a saída no final do intervalo? Talvez na guia "what to build"?

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

WJPII

Assinante, bbp_participant, cliente, comunidade, sq-ultimate, 118 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #268495

E o interessante é que posso alterar os valores na seção "sair no final do intervalo", mas não consigo ativar ou desativar. Permanece na posição desligada.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #268506

Se eu ativar a limitação na timeragne, também posso ativar a saída no final, portanto, para mim, isso funciona sem problemas

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

WJPII

Assinante, bbp_participant, cliente, comunidade, sq-ultimate, 118 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #268507

A última cópia do SQX (V130 beta) estava funcionando bem. Mas tive que excluir a versão porque o banco de dados foi corrompido por algum motivo. Então, fiz o downlaod da versão mais recente do SQX e agora essa função não funciona. E isso afeta seriamente a negociação ao criar estratégias. Então, droga, agora tenho que baixar outra cópia e todos esses dados novamente!

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #268511

seus dados são armazenados em dados de usuário - você pode copiá-los/colá-los, não há necessidade de definir ou fazer download novamente do zero

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

WJPII

Assinante, bbp_participant, cliente, comunidade, sq-ultimate, 118 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #268559

Acabei de baixar e instalar a versão mais recente do SQX e ainda não consigo alternar a opção "sair no final do intervalo". Agora precisarei fazer uma solicitação de bug.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #268564

Você ativou primeiro a opção "Limitar intervalo de tempo"? Isso é necessário antes que a opção "Sair no final do intervalo" seja ativada para alternar

0

WJPII

Assinante, bbp_participant, cliente, comunidade, sq-ultimate, 118 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #268568

Obrigado pela resposta. Isso funciona. Entretanto, isso nunca foi um requisito em instalações/construções anteriores. Então, por que uma estratégia precisaria ter um intervalo de tempo para negociar em conjunto com um intervalo de pips de saída? Elas não poderiam ser exclusivas?

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #268572

Se quiser SAIR de algum lugar, você precisa dizer QUANDO - e, por isso, a saída não pode ser independente

E qual é o EXIT PIPS RANGE? - isso não tem nada a ver com sair no final do intervalo - essa é uma saída baseada no tempo

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

WJPII

Assinante, bbp_participant, cliente, comunidade, sq-ultimate, 118 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #268591

Obrigado por sua resposta. Mas eu discordo nesse ponto. Em alguns EAs, você desejará que os stops sejam colocados entre determinados horários do dia, mas isso não importa para os valores de TP/SL nesse espaço. Mas, nas ordens de mercado, se eu quiser que ele abra negociações 24 horas por dia, 5 dias por semana, talvez eu não queira um intervalo de tempo para negociação, mas talvez queira uma saída mínima/máxima no TP/SL. Como em nossas discussões anteriores, tenho algumas preferências pessoais no desenvolvimento de EAs. Portanto, dizer que eu preciso ter uma faixa de negociação e uma faixa de TP/SL ativadas ao mesmo tempo pode não ser o que eu quero nessa estratégia.

Como eu disse, ele funcionava de forma independente antes. Mas, agora que sei que tenho que usar os dois, vou resolver o problema.

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #268603

Se estivesse funcionando de forma independente, isso não passaria de um bug, pois o que fazer para sair no final do intervalo, quando não há intervalo algum?

A saída no final do dia está acima e não tem nada a ver com o intervalo

Receio que você não entenda bem como ele funciona e trabalhou

Mas eu sou apenas um usuário, a equipe de desenvolvimento pode lhe dizer mais.

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

WJPII

Assinante, bbp_participant, cliente, comunidade, sq-ultimate, 118 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #268604

Alguns dos EAs que gosto de usar têm um SL/TP muito apertado (mas não como um scalper). Portanto, às vezes não quero uma saída em um período de tempo durante o dia ou uma saída na sexta-feira ou uma saída no final do dia. Gosto de ter uma saída em uma janela muito curta em pips. É por isso que eu queria usá-lo de forma independente. Além disso, a SQX acrescentou nessa mesma área a opção de fechar negociações pendentes ou todas as negociações. Portanto, novamente, eu preferiria usar apenas esse conjunto de opções, às vezes, em vez de algo mais amplo.

 

Independentemente disso, ainda não consegui fazer um EA funcionar com tudo aberto para um back test de 10 anos depois de 5 meses! Estou me desesperando com esse software!

0

WJPII

Assinante, bbp_participant, cliente, comunidade, sq-ultimate, 118 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #268621

Outra pergunta sobre isso: Se eu quiser ter apenas stops pendentes excluídos e não negociações abertas, coloco esses tempos nas entradas, mas aplico 0 ao TP e SL? Obrigado.

0

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 15)