Resposta

Regras de negociação para indicadores personalizados

4 respostas

FILIPE BONALDO ACERBI

Cliente, bbp_participante, comunidade, 27 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #197436

Importei um indicador personalizado para o SQ. O indicador personalizado mostra 1 para compra, -1 para venda e 0 para estável. Portanto, as regras de entrada serão: se > 0, comprar; se <0, vender. O problema que tenho é que o SQ não consegue determinar essa regra simples para entradas. A compilação genética usa outros indicadores para comparar com o indicador personalizado. Existe uma maneira de forçar o SQ a seguir essa regra? Muito obrigado

0

FILIPE BONALDO ACERBI

Cliente, bbp_participante, comunidade, 27 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #197546

Alguém poderia dar uma ideia de como o SQ pode detectar a saída de compra e venda de um indicador personalizado?

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #197589

Olá Filipe,

Você já tentou configurar as regras no StrategyEditor? Ele suporta indicadores personalizados e é fácil configurar lá o que você precisa. Entre em contato comigo

0

FILIPE BONALDO ACERBI

Cliente, bbp_participante, comunidade, 27 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #197632

Olá, Tomás,

Obrigado pela resposta. Fiz o que você explicou e criei uma estratégia usando o editor de estratégias para testar, mas o que eu quero é inserir a regra diretamente nos blocos de construção para a construção genética. Por exemplo, posso escolher a regra simples macd > 0 nos blocos de construção e quero fazer a mesma coisa com o indicador personalizado (indicador personalizado > 0), mas não sei como. Existe uma maneira de inserir essa regra "indicador personalizado > 0" nos blocos de construção? Muito obrigado

0

FILIPE BONALDO ACERBI

Cliente, bbp_participante, comunidade, 27 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #197674

Olá, entalhe

Fiz o que você disse e criei uma estratégia com as regras de entrada corretas para a população inicial. Agora o SQ está usando a regra desejada para criar as estratégias.

Obrigado

Filipe

0

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)