Resposta

Trilha na tangente ou ângulo de trilha

3 respostas

Uwe6000

Assinante, bbp_participante, comunidade, 27 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #254871

Hi,
1.
Quero seguir o SL em uma tangente. Depois de abrir a posição comprada, você espera até que o primeiro recuo chegue. Esse é o ponto 1 da tangente. O segundo ponto é definido quando o segundo recuo é criado. A conexão dos dois pontos é continuamente longa. Nessa tangente, eu gostaria de seguir o SL com um deslocamento. Isso é possível e, se for, como?

Segundo
Se 1. não funcionar, eu gostaria de 2. (ângulo de elevação):
Calcule um ângulo SL-Trail:
O ponto 1 é a menor baixa das últimas 8 velas
O ponto 2 é o primeiro recuo (mínimo mais baixo das últimas 5 velas)
A partir dos dois pontos, eu gostaria de calcular o ângulo de subida e usar esse ângulo para o rastreamento do SL.
O SL é então rastreado a cada período com o ângulo calculado.

Existem maneiras de fazer isso?
Muitas saudações

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #254892

Basicamente, isso pode ser feito, mas primeiro o recuo deve ser definido por algumas regras "simples". Isso é bastante complicado, ou como você definiria a ocorrência de um recuo?

0

Uwe6000

Assinante, bbp_participante, comunidade, 27 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #254901

os pontos de recuo podem ser os dois últimos fractais (do indicador farctal).
para longo prazo: se o próximo fractal for maior que o último fractal e os fractais estiverem abaixo da sma15, então teremos uma tangente.

Atualização tangente:

se o próximo fractal sob a sma15 for maior que o fractal sob a sma15 anterior ("atualizar tangente") e usar isso para rastrear

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #254916

O indicador Fractal está muito defasado. Às vezes, ele é criado após várias barras, às vezes a seta fractal já criada desaparece. Confira o vídeo em anexo e a discussão aqui https://strategyquant.com/forum/topic/3717-how-to-use-trendlines-with-ea-wizard/

É preciso haver uma maneira melhor de detectar o recuo

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)