SOMENTE LEITURA

O fórum agora é um arquivo somente para leitura.

Para relatórios de bugs e perguntas sobre a plataforma → [email protected]

Nossa comunidade vive no Discord e no YouTube - junte-se a nós!

JUNTE-SE A NÓS EM Discórdia YouTube

Problemas com a implementação do EA na conta MT5

1 resposta

Csaba

Assinante, bbp_participant, sq-ultimate, cliente, comunidade, 5 respostas.

Perfil da visita

6 meses atrás #292874

Olá a todos,
Preciso de uma pequena ajuda. Tenho seis estratégias GBPY (MT5). Depois de passar nos testes de robustez e WFM, salvei-as como arquivos *.mq5. Tentei implementá-las em uma conta de demonstração do MT5, mas percebi que apenas uma das seis estratégias pode ser executada como um EA e no Strategy Tester.  <span class="”gmail-HwtZe”" lang="”en”"><span class="”gmail-jCAhz" gmail-chmk0b”><span class="”gmail-ryNqvb”">O indicador do EA em execução simplesmente não aparece no canto superior direito.</span></span></span>  As outras cinco estratégias não reagem a nada. Alguém pode me explicar por que isso acontece?

0

Csaba

Assinante, bbp_participant, sq-ultimate, cliente, comunidade, 5 respostas.

Perfil da visita

6 meses atrás #292875

Olá a todos,

Preciso de uma pequena ajuda. Tenho seis estratégias GBPY (MT5). Depois de passar nos testes de robustez e WFM, salvei-as como arquivos .ex5. Tentei implementá-las em uma conta de demonstração do MT5, mas percebi que apenas uma das seis estratégias pode ser executada como um EA e no StrategyTester. O indicador do EA em execução simplesmente não aparece no canto superior direito. As outras cinco estratégias não reagem a nada. Alguém pode me explicar por que isso acontece?

0

Visualizando 1 resposta (de um total de 1)