Resposta

Tentando (e não conseguindo) sincronizar o backtest do SQX com o backtest do MT5

2 respostas

AngelDuz

Cliente, bbp_participante, 3 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #271154

Hi,

 

Minha expectativa é fazer com que o backtest do SQX seja sincronizado (ou chegue bem perto) do backtest do MT5. A entrada para um sistema do tipo H4 deve ser bem próxima, especialmente quando os dados testados são ambos da Dukascopy.

Construir 130.467

 

Depois de ler https://strategyquant.com/doc/strategyquant/reliable-backtesting-in-metatrader/ e https://strategyquant.com/doc/quantdatamanager/how-to-import-data-to-metatrader-5/ Aqui estão minhas etapas.

 

1. Importar indicadores personalizados para o MT5 (https://strategyquant.com/doc/strategyquant/installation/#steps-after-installation)

2. Clone M1 e Tick da Dukascopy EURUSD para EURUSD_M1_ESTPlus07 e EURUSD_T_ESTPlus07, respectivamente. (Não tenho certeza de como determinar o fuso horário da minha corretora. Às 07:00 horas UTC, o tick do MT5 M1 é de 1:00 horas. )

3. Exportação do EURUSD_M1_ESTPlus07 e do EURUSD_T_ESTPlus07 para upload no MT5

4. Ao fazer o upload, devo fazer o upload do tick e do M1 para o mesmo símbolo ou para um símbolo diferente? As instruções para copiar as configurações do EURUSD da corretora não são muito úteis, pois as informações do símbolo padrão do EURUSD MT5 são ligeiramente diferentes do símbolo personalizado criado. Coloquei o máximo que consegui copiar das informações do EURUSD da corretora.

5. Usando um backtest gerado pela estratégia SQ (MT5 [Hedged]), comparei com o mesmo backtest no MT5 (usando o símbolo personalizado criado acima). O horário de entrada da negociação no MT5 é diferente do SQ. O número de negociações é 461 (MT5) vs 467 (SQ). Profit 2k (MT5) vs 11k (SQ).

 

Minha preocupação é que as negociações não parecem estar se alinhando, mesmo com os mesmos dados da Dukas.

 

 

 

 

 

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #271217

Olá,

verifique se você clonou em um fuso correto. Abra seu MT5 e um gráfico de minutos para determinar a mudança de horário em relação ao UTC. O mais provável é que seja UTC + 2 (+3)

Crie um símbolo personalizado com base no símbolo padrão (como EURUSD2 com base em EURUSD) e importe dados M1 (ou tick) para esse símbolo. Você deverá conseguir uma correspondência entre o SQX e o MT. Caso contrário, informe-nos

Você também pode enviar detalhes para [email protected]

0

AngelDuz

Cliente, bbp_participante, 3 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #271219

Hi,

Fuso horário

O servidor M1 está às 04:09, quando meu horário é 9:09. Minha localização é +8GMT. Favor informar se é UTC+2 ou EST+7.

2. Existe uma maneira de mudar o fuso horário das estratégias criadas se o fuso horário estiver desativado? A maioria dos padrões de vela/preço será semelhante. Somente os sinais do tipo sessão aberta seriam afetados, mas ainda assim deveriam ser capazes de mudar. Se mudarmos de corretora para uma que tenha fuso horário diferente, isso significaria que teríamos de refazer nossas estratégias?

3. A seguir, as informações do símbolo para EURUSD do MT5 e as configurações do indicador personalizado

Informações sobre o símbolo

Tentei combinar as negociações e não consegui

 

0

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)