Dois minutos de execução e travamento a todo momento
2 respostas
Silemeister
6 meses atrás #292903
Olá pessoal, estou tendo esse problema ultimamente.
Não sei bem por que, mas consigo executar um Project personalizado por DOIS minutos (veja o anexo).
Estou trabalhando com um AMD Ryzen 9 com 32 GB de RAM e não consigo criar estratégias por mais de 2 minutos, o que é frustrante.
Minha configuração é a que vem com o SQx por padrão. Tentei obter mais RAM e diminuir os núcleos da CPU, de modo que meu computador está mais relaxado.
Também reduzi o número de ilhas, mas, mesmo assim, não consigo fazer esse programa funcionar por mais de dois minutos.
A memória de pilha fica "brrrr" e fica alta como um fumante de maconha, e depois protege.
Alguém pode me ajudar?
Por favor?
0
tomas262
6 meses atrás #292926
Olá,
Você pode compartilhar a configuração do construtor ou o projeto que está executando?
Você usa a versão mais recente do SQX 143?
0
Silemeister
6 meses atrás #292955
Olá, Tomas, fiz alguns ajustes e descobri que minha configuração ideal é Deixar o Java decidir o método do coletor de lixo, executando-o a cada 10 minutos e reduzindo os núcleos disponíveis à metade dos disponíveis e fornecendo 10 GB de RAM sobressalente.
Também desmarquei a opção Aceleração da GPU.
Parece que agora está funcionando bem, e estou executando 4 instâncias de projetos personalizados para ver se ele consegue lidar com isso. Parece que agora está funcionando bem.
No momento, estou usando a compilação 142, pois achei a 143 mais exigente em termos de recursos. Talvez eu esteja errado, mas isso está funcionando para mim no momento!
0
Loreus
6 meses atrás #292945
Hi,
Quais são suas configurações de memória máxima? Pela sua captura de tela, posso ver que o pico de uso de memória parou no meio, entre 7,6 GB e 5,9 GB.(7,6 + 5,9) / 2 = 6,75
Se sua proteção de memória estiver definida como 85%, parece que o uso máximo de memória está definido como 8 GB. 8 × 0,85 = 6,8
Se esse for o caso, talvez você queira alterar o uso máximo de memória para 32 GB.
0
Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)