Resposta

Bloco exclusivo no criador de estratégias

2 respostas

raffo000

Assinante, bbp_participante, 1 resposta.

Perfil da visita

2 anos atrás #271203

Hi,

Estou experimentando o strategy quant x trial e tentando entender se ele pode atender às minhas necessidades. Tenho algum conhecimento básico de negociação de algo e também um bom conhecimento básico de negociação com TA.

Então, comecei a testar o produto e estou gostando muito.

 

Mas tenho um grande ponto de interrogação que não consigo resolver. Também pesquisei no wiki/fórum, mas não obtive respostas.

É possível configurar o construtor de estratégias para criar estratégias que usem no máximo um único grupo de componentes básicos?

 

Por exemplo, digamos que eu saiba que existe uma estratégia específica que usa uma combinação de banda de Bollinger, estocástico e força da barra interna (um bloco personalizado feito por mim mesmo). É possível criar uma espécie de projeto que tenha como condição para a entrada os três indicadores fornecidos e deixar que o construtor calcule os melhores parâmetros?

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #271386

Você pode criar seu próprio modelo no algowizard e executar o builder com esse modelo

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #271395

Na verdade, não é necessário ter um modelo. Basta selecionar apenas os blocos de construção que você realmente deseja ver em sua estratégia e o SQ adicionará aleatoriedade suficiente para buscar uma possível solução

Os modelos são usados quando você deseja criar regras muito específicas para uma estratégia. Certamente, você pode configurá-la com mais ou menos "liberdade

Você pode verificar alguns artigos sobre modelos em SQ

0

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)