Resposta

Webrequest com informações comerciais.

2 respostas

David

Assinante, bbp_participant, sq-ultimate, 3 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #280958

Olá, estou tentando enviar uma solicitação da Web para poder negociar em uma bolsa ou corretora por meio de uma API com um webhook, mas não consigo encontrar uma maneira sem modificar diretamente o código e não consigo encontrar informações suficientes para poder adicioná-lo. Seria interessante adicionar o algowizar, já que posso modificar qualquer estratégia gerada com o estrategiaquant e adicioná-la à medida que um e-mail é enviado atualmente. Provavelmente, isso pode ser feito em uma ação personalizada, mas não sei como posso fazer isso. Esse recurso permitiria a negociação em muitas corretoras que não são suportadas pelo metatrader e em praticamente todas as bolsas de criptomoedas via API com qualquer serviço de ponte. Você precisaria saber o nome das variáveis de negociação, características como long, short, ask, bid, volume... para gerar as mensagens típicas da API e o URL do webhook. Pessoalmente, tenho meu próprio servidor para me conectar ao corretor, mas preciso ser capaz de enviar as funções de negociação para um URL por meio de um webhook. Essa funcionalidade poderia ser adicionada? Como posso fazer isso atualmente?

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #281001

Olá,

Isso deve ser possível com o uso de ações personalizadas - veja minha captura de tela - o que você escrever como código para a ação personalizada será usado como um comando na MQL gerada.

Portanto, você pode definir suas funções que chamarão sua API em algum lugar e, em seguida, chamar essas funções usando as ações personalizadas na estratégia.

 

 

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

David

Assinante, bbp_participant, sq-ultimate, 3 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #281019

Olá,

Obrigado. Sim, eu sei que o código pode ser modificado, mas não importa o quanto eu procure, não consigo encontrar uma maneira clara de adicionar o envio do webhook no mql5. Também não conheço as variáveis de ordem para enviar o par, volume, abrir/fechar, longo/curto, pedir/oferecer. Seria pedir muito um exemplo prático? Com um exemplo eu poderia adaptar o código à minha url e array do meu servidor, mas já recorro ao fórum porque não consigo encontrar uma maneira de me conectar às bolsas. A partir do servidor eu faço a conexão com a bolsa com a API, mas enviar os dados via webhook é muito complicado para mim com as poucas informações que existem sobre o mql5.

0

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)