Resposta

Configuração do WFM

4 respostas

gbjohn701

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 18 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #261809

Prezado suporte,

 

Eu sou novo. Criei o EA usando o EURUSD H1 e, normalmente, seguindo o guia de treinamento. Coloquei o EA em uma conta de demonstração e anotei algumas observações que gostaria de ver em um parecer.

 

1. O EA emite uma ordem STOP BUY e uma STOP SELL que está a 300 pips de distância. Isso é comum no gráfico H1?

2. O tamanho da posição é um pouco inaceitável para uma conta de US$ 3.000, a posição pendente é de 0,6 a 0,8 no tamanho de lote padrão. No parâmetro de entradas do EA, defini isso como 0,01 e posição máxima de 12, mas isso não parece funcionar da maneira que defini.

3. Uma estratégia pode combinar vários indicadores. No WFM, como eu poderia saber as diversas variações possíveis de configuração a serem testadas e quais são as essenciais? Um WFM pode ter milhões e milhões de permutações, portanto, existe um bom guia que ajude um novato como eu a fazer o teste correto.

 

Gostei do curso. Aprecio o esforço de preparação. O WFM não é fácil. Estou ansioso por mais material de treinamento nessa área.

 

Mais uma vez, obrigado.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #261814

300 pips ou 300 ticks? - 300 pips serão muito grandes e você pode ver no backtest se uma negociação for aberta atualmente - não temos nenhuma configuração de distância MÁX para ordem pendente, apenas o valor MÍNIMO que podemos definir

Portanto, a distância em que a ordem pendente estará é uma questão de SHIFT ou do grande valor do parâmetro de entrada em que a ordem pendente é colocada.

Sempre teste a estratégia como você deseja operá-la - você fez isso?

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

gbjohn701

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 18 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #261843

Prezados hankeys,

Veja a imagem em anexo. Testei em uma conta demo. O EA agora havia se ajustado ao tamanho de 1 lote, apesar de eu ter colocado 0,01. Estou errado?

O STOP SELL e o STOP BUY agora se estreitaram. Em 1,8350x, há 131 pips de distância de 1,1704x na ordem STOP SELL, ou 129 pips da ordem STOP BUY de 1,1964.

À medida que a distância em pips diminuía, o tamanho da posição aumentava 🙁

 

 

Os anexos neste fórum são visíveis apenas para os Clientes.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #261844

E o que há de estranho nesse comportamento? Receio que você esteja perdido e não saiba o que está fazendo

Você está arriscando 300 dólares por 1 estratégia por 1 negociação em uma conta de 3.000? você realmente quer arriscar 10% da conta em 1 negociação?

Seu SL está a 30 pips do preço de entrada da ordem pendente, portanto, tudo está correto - 30 pips SL vs. 300 USD de risco = 1 lote

Você sabe como calcular o risco ou como criar uma carteira?

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

gbjohn701

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 18 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #262218

Muito obrigado. De fato! Percebi meu erro e agora estou ajustando-o para funcionar. Muito obrigado.

0

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)