Resposta

E se' Máximo de negócios abertos simultaneamente

9 respostas

huangwh88

Customer, bbp_participant, community, 113 replies.

Perfil da visita

4 anos atrás #250795

Hi,

Alguém tem um snippet para "e se" que me permita limitar o número máximo de negociações abertas simultâneas em um portfólio?

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #250796

Para que? porque você não conseguirá negociar dessa forma sem alguma ferramenta

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

huangwh88

Customer, bbp_participant, community, 113 replies.

Perfil da visita

4 anos atrás #254666

Para que? porque você não conseguirá negociar dessa forma sem alguma ferramenta

fácil de codificar em seu EA.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #254671

para uma única estratégia sim, pois o portfólio inteiro poderia ser feito como outro EA separado

mas sua negociação será diferente do backtest, o que fazer com as ordens pendentes? muitas outras perguntas...

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

peter

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 7 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259614

Alguém conseguiu uma solução para isso?

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259651

Olá,

Na verdade, não faz muito sentido limitar o número máximo de posições abertas no portfólio, considerando que você gerencia o risco adequadamente por estratégia. Você precisa do maior número possível de negociações para fazer o $ corretamente. Ou seja, eu evitaria fazer isso de qualquer maneira possível. A partir do backtest histórico, você pode ver claramente o número máximo de posições abertas que ocorreram ao longo do tempo e pode se basear nessas informações.

0

peter

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 7 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259668

Perdoe-me se eu estiver errado, mas eu discordaria com base no fato de que você tem uma estratégia simples de interrupção que funciona com vários pares.

e digamos que o valor do dólar americano caia, esse EA poderá colocá-lo em uma posição para expressar a fraqueza do dólar americano em vários mercados. assim, você teria efetivamente a mesma negociação, mas em mercados diferentes, e estaria aumentando sua exposição à mesma ideia "fraqueza do dólar americano

onde eu gostaria de limitá-lo para que ele expresse apenas a fraqueza do dólar no primeiro mercado a ser quebrado.

0

stearno

Cliente, bbp_participant, comunidade, 379 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #270585

E se você tiver uma regra de MM que diga que o saldo da sua conta não pode ser inferior a x%. Para regular isso, você poderia fazer isso por meio do número máximo de negociações abertas. Isso é fácil de codificar no EA, mas não pode ser testado em retrospectiva. Por isso, seria bom ter o snippet para poder fazer o backtest dessas condições.

0

stearno

Cliente, bbp_participant, comunidade, 379 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #270586

Acabei de ver que há um tipo de Correlação no Quant Editotor para o número de negociações abertas. Não sei se você pode modificá-lo para se adequar a uma análise de variações hipotéticas

 

pacote com.strategyquant.extend.CorrelationOf;

import com.strategyquant.lib.correlation.CorrelationType;
import com.strategyquant.lib.language.L;
import com.strategyquant.lib.results.SQOrder;
importar com.strategyquant.lib.results.SQOrderList;
import com.strategyquant.lib.time.TimePeriod;
import com.strategyquant.lib.time.TimePeriods;

public class NumberOfOpenTrades extends CorrelationType {

public NumberOfOpenTrades() {
name = L.t("Number of open trades");
dataType = DATA_TYPE_TRADES;
}

@Override
public void computePeriods(SQOrderList orders, TimePeriods timePeriods, int period) throws Exception {

for(SQOrder order : orders) {
Se (order.isCanceledOrder() || !order.isMarketOrder()) {
continuar;
}

for(TimePeriod timePeriod : timePeriods) {
Se (timePeriod.from= order.OpenTime) {
// sobreposição de negócios
timePeriod.value++;
}
}
}
}
}

0

stearno

Cliente, bbp_participant, comunidade, 379 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #270966

Publiquei o código do snippet nesta postagem do fórum para limitar o número máximo de negociações abertas ao mesmo tempo:

https://strategyquant.com/forum/topic/snipped-for-whatif-allow-max-simultainios-trades-per-instrument/

 

Boas negociações.

0

Visualizando 9 respostas - 1 até 9 (de um total de 9)