Resposta

O que é PROFIT TRAILING?

3 respostas

Csaba

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 110 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259674

Olá, comerciantes

Você poderia me explicar, por favor, o que era o PROFIT TRAILING no SQ 3.82? Qual era a função e como ela funcionava?
Muito obrigado a todos e cumprimentos!

Csaba

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259702

Olá,

lucro com base na tendência é um modo de rastreamento padrão que rastreia o SL X pips do preço mais alto da entrada para uma posição longa. O oposto é válido para uma posição vendida

O stop trailing por outro lado, foi usado para rastrear o SL usando um indicador, por exemplo, Move Stop to (CloseDaily(9) + (0.6) * BarRange(161))) no fechamento da barra;

0

Csaba

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 110 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259721

Obrigado, Tomas

Posso alcançar no SQX, que eu tenha 2 stop trailing em uma estratégia como era no SQ3? Anexei uma imagem.

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259726

Acho que ele estava funcionando de forma diferente no SQ3

Trailing de lucro - o trailing é iniciado somente quando a ordem é lucrativa

stop trailing - o trailing começa imediatamente, independentemente do resultado que você tiver - perda ou lucro

Na SQX, temos apenas 1 trailing, mas também temos ativação de trailing e, com isso, você pode ter estratégias em que o trailing começa mais tarde - portanto, poderia ser "semelhante" ao trailing de lucro

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)