Portfólios

1 resposta

PeterG

Cliente, bbp_participante, comunidade, 25 respostas.

Perfil da visita

10 anos atrás #111818

Há algumas coisas acontecendo com as estratégias que são produzidas quando se adicionam outras moedas aos "Dados adicionais para teste", que eu não consigo entender muito bem.

Estou testando o EURUSD como a moeda principal e adicionei o EURJPY a "Additional data".

 

Algumas das estratégias produzidas têm negociações de ambas as moedas, e as negociações com ambas as moedas aparecem corretamente na "Lista de negociações".

 

Mas a maioria das estratégias produzidas e, até agora, todas as que foram transferidas para o banco de dados, só têm negociações na moeda principal. Não há uma única negociação em EURJPY, e ela não aparece no gráfico, embora apareça na legenda do gráfico. Na maioria dos casos (mas não em todos), o menu suspenso superior esquerdo também tem seleções para cada moeda individual e para o portfólio, embora não haja negociações com EURJPY.

 

Para mim, parece mais prevalente se eu executar o teste no EURUSD como principal e depois adicionar o EURJPY aos dados adicionais. Ao usar GBPUSD, isso não parece estar acontecendo.

 

Edit: - Na verdade, isso também está acontecendo com o GBPUSD agora.

0

conta

Cliente, bbp_participante, comunidade, 12 respostas.

Perfil da visita

10 anos atrás #123210

Eu me deparo com essa situação com frequência.

 

E visualizo a lista do EURUSD principal, mas ele exibe os dados AD do GBPUSD

 

Arquivo: lista.jpglista.jpg

0

Visualizando 1 resposta (de um total de 1)