Número mágico, vários EAs no mesmo par.
5 respostas
Threshold
11 anos atrás #111865
Os EAs no mesmo par (e na mesma corretora) modificarão uns aos outros? Por exemplo: Uma estratégia de bollinger e uma estratégia de RSI na UE. Todas as suas ordens aparecerão no mesmo gráfico. O Bollinger modificará os stops no RSI? O RSI modificará os stops do Bollinger?
Precisarei criar um número mágico personalizado para os EAs que usam o mesmo par, correto?
Stormin_Norman
11 anos atrás #123304
Há um número mágico embutido no código. Apenas certifique-se de defini-lo.
"Ser ou não ser? Esse é o qu3stinn". - Macaco na máquina de escrever
Threshold
11 anos atrás #123305
Sim, estou ciente do número mágico incorporado, talvez eu não tenha me expressado corretamente.
Se vários EAs estiverem sendo executados na mesma conta de corretagem e no mesmo par, devo definir um número mágico pessoal para cada um deles para que não interajam, correto?
No entanto, você já respondeu a essa pergunta. Obrigado.
Stormin_Norman
11 anos atrás #123307
Sim. Número mágico diferente para cada EA.
"Ser ou não ser? Esse é o qu3stinn". - Macaco na máquina de escrever

Marca Fric
11 anos atrás #123334
Sim, os EAs controlam suas negociações por números mágicos. Portanto, se você tiver vários EAs em um gráfico, certifique-se de definir números mágicos diferentes e exclusivos para eles.
Marcar
Marcar
EstratégiaQuant arquiteto
jimasks
11 anos atrás #123575
Eu também estava frustrado com isso. Então, escrevi uma pequena função que pegava o símbolo e o convertia em um número exclusivo e o adicionava ao número mágico inserido pelo usuário. Também acessei o site random.org e fiz com que ele gerasse um número aleatório para ser usado como padrão em cada EA que eu escrevesse. Dessa forma, qualquer EA pode ser usado em qualquer par e não haverá "conversa cruzada", além de ser exclusivo para cada EA que eu criar.
Em seguida, coloquei o gerador de número mágico exclusivo em CustomFuctions, chamei-o no início do EA e defini o número mágico como o novo número (MagicNumber = NewMG(Symbol(),MagicNumber)). Agora não preciso mais me preocupar com esse problema.
Espero que isso ajude a todos.
Jim
Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)