EA de estratégia quantitativa
17 respostas
JS17
10 anos atrás #113375

Karish
9 anos atrás #134720
O SQ também funciona para mim, é tudo uma questão de mentalidade e psicologia, que tipo de operador é VOCÊ? estou construindo carteiras que combinam com meu estilo e meu tipo de negociação e psicologia, e isso são TPs pequenos e SLs grandes, gosto de ver mais vencedores do que perdedores e isso me mantém calmo, além de outras coisas, como DD% baixo abaixo de 30% e assim por diante, etc....
Gostaria de ver o SQ4 em um futuro próximo. Espero que todos os erros antigos tenham sido corrigidos, que novas coisas tenham sido adicionadas e que a velocidade tenha aumentado :),
*Quanto a uma boa corretora, eu recomendaria a ActivTrades, nunca tive problemas com ela, que está no mercado desde 2001.
Mark, você é o melhor, obrigado! Deus abençoe você e sua equipe, estou muito animado para ver o SQ4 🙂
mabi
9 anos atrás #137343
Não sou muito bem-sucedido, mas só tenho o SQ há alguns meses e estou no Ninjatrader com alguns problemas de compatibilidade. No entanto, eu uso o código gerado pelo SQ a partir de estratégias geradas aparentemente boas como base em estruturas construídas com o bloodhound (sharkindicators.com). Dessa forma, posso adicionar facilmente vários períodos de tempo manualmente e, na verdade, criar sistemas de boa aparência sem muito trabalho ou codificação manual. A combinação de sistemas diários lucrativos da SQ com sistemas por hora parece ter benefícios potenciais com resultados que eu não havia alcançado antes. Pode-se dizer que eu estava preso e sem ideias, mas a SQ abriu um leque totalmente novo de possibilidades. Pensei em pular as estratégias complexas que vêm da SQ e tentar encontrar as mais simples.