Resposta

DATA - Problemas com a luz do dia

20 respostas

Matusiak Adrian

Cliente, bbp_participant, comunidade, 300 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #113611

Olá.

 

Por favor, alguém me ajude a entender isso.

 

Fiz o download dos dados da Dukas com o horário de Londres (com cálculo automático do horário de verão), exatamente como na minha plataforma.

Exportei esses dados para o SQ. 

 

O que eu tentei gerar foi uma estratégia que funcionasse das 06:00 às 12:00 horas no horário de verão (horário de inverno).

Encontrei uma estratégia adequada, usei o WF e a otimizei. 

O Problem é que comecei a usá-lo após a ativação do horário de verão. 

 

A estratégia foi gerada ao longo de 2 anos de dados, portanto, algumas vezes houve passagem entre o horário de verão ligado e o horário de verão desligado. Os dados parecem ter sido calculados (isso é o que está indicado no tickstory).

 

 

Então, tenho que alterar as configurações da estratégia na negociação real das 06:00 às 07:00 e das 12:00 às 13:00 no horário de verão? 

E o processo de geração de robôs? 

 

Estou colando algumas telas de meus testes. 

Por favor, coloque suas mentes na negociação a partir de 22.04.2015 (essa é a única negociação que eu considerei para comparar)

 

 

 

 

 

O primeiro está mostrando SQ abaixo de 06:00-12:00 em testes entre DST desligado e DST ligado. 

Arquivo: 0612.png0612.png

 

 

O segundo está mostrando SQ abaixo de 07:00-13:00 em testes entre DST desligado e DST ligado. 

Arquivo: 0713.png0713.png

 

 

O terceiro está mostrando a análise da negociação real atual (estratégia definida das 07:00 às 13:00)

Arquivo: comércio.pngcomércio.png

 

 

Gostaria de saber como o SQ está calculando a estratégia nos horários de DST off e DST on. Pelo que vejo, tive que alterar as configurações no SQ e na negociação real para 07:00-13:00 para ter as mesmas negociações. 

 

Mas não é uma boa ideia testar a estratégia separadamente para os horários DST OFF e DST ON no SQ. Especialmente quando faço o download dos dados calculados. 

 

Alguma idéia?

btn_viewmy_160x33.png

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #129957

O SQ não está manipulando o horário de verão de forma alguma, ele simplesmente sempre usa a hora dos dados que foram importados. Portanto, isso depende de seus dados.

 

Se você quiser que ele seja compatível com o horário de verão, deverá exportá-lo para que os dados sejam alterados e deslocados em uma hora para a mudança de verão/inverno.

 

Mas a condição como 6:00 horas na SQ sempre significa 6:00 dos dados, não importa se é inverno ou verão.

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

Matusiak Adrian

Cliente, bbp_participant, comunidade, 300 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #129970

Olá Mark,

É por isso que estou lhe perguntando quais dados importar para obter resultados confiáveis. Porque podemos ver que, mesmo quando o servidor de negociação real tem horário de verão, depois de importar os dados calculados automaticamente pelo horário de verão, parece que ele calcula as negociações de forma errada. Ou precisamos de instruções exatas para alterar também o horário do intervalo da estratégia na negociação real ou não alterá-los.

btn_viewmy_160x33.png

0

mikeyc

Cliente, bbp_participant, comunidade, 877 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #129971

Oi Adrian,

 

Se você usar o TickStory para baixar e exportar os dados, ele terá muitas opções de DST, incluindo as barras de abertura de Nova York. Usando esse programa, verifiquei as barras e elas coincidem exatamente com o horário de verão das corretoras, não há necessidade de mudar nada. A maioria das corretoras altera seu horário de horário de verão de acordo com as datas de Nova York, e não com o fuso horário em que a corretora se encontra. Por exemplo, o Reino Unido muda seu horário de verão cerca de uma ou duas semanas antes de Nova York. Se o corretor usasse a mudança de horário de verão do Reino Unido, haveria uma ou duas semanas em que os horários seriam diferentes.

 

Espero que isto ajude.

 

Mike

0

Matusiak Adrian

Cliente, bbp_participant, comunidade, 300 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #129972

Olá, Mike. Obrigado por sua resposta, mas ela não me ajuda em nada. Informamos que eu uso o intervalo de tempo para gerar estratégias. Minha corretora usa o horário do Reino Unido, portanto, há também o horário de verão. Eu uso a exportação de dados para um arquivo e depois para o SQ. Ao exportar, verifico o horário de Londres com horário de verão. O que estou fazendo de errado? Parece que o SQ não usa bem esses dados. O horário de verão deveria ser calculado, mas, pelo que vejo, tenho que testar a estratégia separadamente no período sem horário de verão em outro intervalo (6-12), depois parar de testar e mudar o intervalo para 7-13 no horário de verão. Isso não é muito ruim?

btn_viewmy_160x33.png

0

Threshold

Cliente, bbp_participant, comunidade, 723 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #129976

Matusiak Adrian

Cliente, bbp_participant, comunidade, 300 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #129978

Desculpe, mas não há nada de novo que possa explicar por que o SQ calcula incorretamente os dados do horário de verão com o horário de Londres.

btn_viewmy_160x33.png

0

mikeyc

Cliente, bbp_participant, comunidade, 877 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #129979

Acho que o que Mark está dizendo é que o SQ não leva em consideração o horário de verão. Ele simplesmente usa barras e ticks conforme eles são importados para o SQ Data Manager.

 

Quando você usa uma regra baseada em tempo (como limitar as negociações ao intervalo), ele usa o registro de data e hora na barra/tick para determinar a regra. A barra/tick pode ter qualquer fuso horário e qualquer mudança de horário de verão, o SQ não sabe nem se importa.

 

Se você sabe que sua corretora muda o horário de verão em determinadas datas que não estão alinhadas com uma determinada sessão, ou seja, a abertura de uma determinada sessão muda do verão para o inverno, então, no Expert Advisor, você teria que alterar o parâmetro que afeta a regra relacionada ao horário nessas datas. 

 

 

No entanto, o teste de SQ não saberia disso e, portanto, suponho que os resultados seriam enganosos. É isso que você quer dizer?

0

Matusiak Adrian

Cliente, bbp_participant, comunidade, 300 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #129980

Portanto, a única maneira de obter o dst calculado é fazer o download dos dados do horário de Londres no período de inverno e dos dados do horário de verão de qualquer país com GMT+2, certo? E importá-los para o SQ.

btn_viewmy_160x33.png

0

Threshold

Cliente, bbp_participant, comunidade, 723 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #129981

Desculpe, mas não há nada de novo que possa explicar por que o SQ calcula incorretamente os dados do horário de verão com o horário de Londres.

Não nesse vídeo. Isso é apenas como exportar. mas na postagem do fórum acima isso acontece. Ele tem fusos horários e parte desses fusos horários também tem opções de horário de verão.

 

Arquivo: DST.pngDST.png

0

Threshold

Cliente, bbp_participant, comunidade, 723 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #129982

Além disso, não é um problema tão grande alterar o horário de funcionamento de sua estratégia ao vivo duas vezes por ano se for necessário nas opções do EA? Ou isso será apenas um problema de teste?

0

Matusiak Adrian

Cliente, bbp_participant, comunidade, 300 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #129983

Não é um grande problema? Claro que sim... Tente alterar o horário de verão enquanto estiver testando no SQ com um intervalo de tempo e um backtest de alguns anos. Boa sorte. Parece que você não está tendo o problema que descrevi.

btn_viewmy_160x33.png

0

Threshold

Cliente, bbp_participant, comunidade, 723 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #129984

Eu estava falando sobre ao vivo.

0

Threshold

Cliente, bbp_participant, comunidade, 723 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #129985

A solução também foi compartilhada acima. O Tickstory lite permite que você exporte dados de horário de horário de verão. Não é isso que você precisava?...

0

Matusiak Adrian

Cliente, bbp_participant, comunidade, 300 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #129986

É claro que sim. Na vida real, isso não é problema. O Problem é sobre dados de teste e cálculos entre DST ON e DST OFF.

btn_viewmy_160x33.png

0

Threshold

Cliente, bbp_participant, comunidade, 723 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #129987

A solução também foi compartilhada acima. O Tickstory lite permite que você exporte dados de horário de horário de verão. Não é isso que você precisava?...

0

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 20)

1 2