Resposta

Precisão de TF selecionada versus dados mínimos

3 respostas

Patrick

Cliente, bbp_participante, comunidade, 424 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #114503

Hi,

 

Posso lhe perguntar,

Qual é a diferença? Como funciona exatamente o backtest? Ele é necessário para mim. Tenho uma boa estratégia para ticks e M1, mas não tenho uma boa precisão para o Selected TF.

 

Obrigado a todos.

 

Patrick

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #134344

Quando você seleciona um período de tempo mais alto, o SQ o calcula usando dados M1, de modo que pode ser considerado mais preciso do que o outro método. Se você tiver uma estratégia que inclua ordens Stop ou Limit, a precisão do teste "Selected TF precision" pode não ser suficiente para você e esse pode ser o motivo pelo qual você obtém resultados diferentes.

0

Patrick

Cliente, bbp_participante, comunidade, 424 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #134353

Quando você seleciona um período de tempo mais alto, o SQ o calcula usando dados M1, de modo que pode ser considerado mais preciso do que o outro método. Se você tiver uma estratégia que inclua ordens Stop ou Limit, a precisão do teste "Selected TF precision" pode não ser suficiente para você e esse pode ser o motivo pelo qual você obtém resultados diferentes.

Então, você acha que não é um erro a estratégia funcionar somente em tick e M1, porque a precisão do TF selecionado não é tão exata? 

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #134365

Em termos gerais, sim, mas eu precisaria ver a estratégia para dizer que o método de teste causa diferenças.

0

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)