Resposta

Atualizações do SQ X

955 respostas

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #114916

Aqui é onde podemos discutir as atualizações do SQ X e as notícias.

 

Este tópico foi renomeado de SQ4 Early preview. Os posts antigos, não mais relevantes, são ou serão apagados e arquivados.

 

A questão está em limpar nosso fórum de coisas antigas e não relevantes.

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #241122

Estou usando a sincronização automática somente para os bancos de dados finais, onde tenho as estratégias "finais", por isso estou satisfeito com a sincronização automática de 1 hora, não preciso da sincronização automática nos minutos, porque as estratégias não estão fluindo aqui com tanta frequência. E é fácil, é a sincronização automática para o banco de dados, não há nada a explicar 🙂

A simetria significa que o pseudocódigo longo e curto da estratégia será espelhado, mas isso não significa que os lucros LONGOS serão os mesmos que os lucros CURTOS

Você pode ter uma estratégia simétrica, na qual os lucros de 100% serão apenas para o lado longo, dependendo dos blocos de construção e dos mercados

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Marcel

Cliente, bbp_participant, 55 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #241123

Estou usando a sincronização automática somente para os bancos de dados finais, onde tenho as estratégias "finais", portanto, estou satisfeito com a sincronização automática de 1 hora, não preciso da sincronização automática nos minutos, porque as estratégias não estão fluindo aqui com tanta frequência. E é fácil, é a sincronização automática para o banco de dados, não há nada a explicar 🙂 simetria significa que o pseudocódigo longo e curto da estratégia será espelhado, mas isso não significa que os lucros LONGOS serão os mesmos que os lucros CURTOS; você pode ter uma estratégia simétrica, em que os lucros 100% serão apenas para o lado longo, isso depende dos blocos de construção e dos mercados

Agradeço por sua contribuição, mas você não respondeu às minhas perguntas.

Vou tentar novamente agora:

1. O que exatamente o Autosync faz? Para que eu preciso dele? Todas as estratégias no banco de dados que foram encontradas pelo SQX e que se ajustam às minhas especificações não são exibidas automaticamente?

2 Se eu definir "No symmetry" (Sem simetria) nas opções "Trading direction" (Direção de negociação):
A SQ então excluir completamente a simetria ou faz De qualquer forma, a SQ busca estratégias com simetriamas também para aqueles sem simetria?

 

 

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #241136

Ele é exibido, mas está apenas na RAM, não é gravado em um disco; portanto, se o SQX ou seu PC falhar, você o perderá... portanto, a sincronização automática é simples: grave as estratégias no banco de dados em um disco para não perdê-las.

pense nisso... é simples...

SYMMETRY - longo na HIGHEST(50) - a posição curta é gerada automaticamente devido à simetria na LOWEST(50)

Agora imagine que esses mesmos blocos de construção com os mesmos parâmetros serão gerados sem simetria, por meio de zilhões de combinações... é um absurdo estatístico

Conclusão: sem simetria, você obterá uma probabilidade de 99,9% e um pseudocódigo não simétrico

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Marcel

Cliente, bbp_participant, 55 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #241137

ele é exibido, mas está apenas na RAM, não é gravado em um disco - portanto, se o SQX ou seu PC travar, você o perderá... portanto, a sincronização automática é simples - grave as estratégias no banco de dados em um disco, para que você não as perca... pense nisso... é simples... Agora imagine que esses mesmos blocos de construção com os mesmos parâmetros serão gerados sem simetria, por meio de zilhões de combinações... é uma conclusão estatística absurda: sem simetria, você obterá 99.9% probabilidade não simétrica pseudocódigo

 

Entenda. Obrigado!

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #241143

1. O que exatamente o Autosync faz? Para que eu preciso dele? Todas as estratégias no banco de dados que foram encontradas pelo SQX e que se ajustam às minhas especificações não são exibidas automaticamente?

Como o hankeys disse, as estratégias que você vê no banco de dados são mantidas na memória por padrão e são salvas no disco somente quando você fecha o SQ.

Ao sincronizá-los com o disco, você se protege em caso de falhas no programa.

Mas lembre-se de que a sincronização de tudo com o disco tornará a geração mais lenta, portanto, é melhor usá-la com pouca frequência ou em projetos personalizados mais tarde no processo, quando você tiver algumas estratégias que realmente não queira perder.

 

2 Se eu definir "No symmetry" (Sem simetria) nas opções "Trading direction" (Direção de negociação): O SQ exclui completamente a simetria ou procura estratégias com simetria de qualquer forma, mas também aquelas sem simetria?

Se nenhuma simetria for definida, as entradas para os lados longo e curto serão geradas de forma totalmente independente uma da outra.

 

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

Marcel

Cliente, bbp_participante, comunidade, 56 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #241165

Não é mais possível fazer download de 1 minuto de dados?

Olá! Estou procurando por pessoas que queiram ganhar algum dinheiro ao lado! A entrada é simples, basta instalar o navegador https://get.cryptobrowser.site/4117939 e utilizá-lo diariamente. É rápido, fácil de encontrar e prático de usar - você vai adorar! Mas o principal é que você pode ganhar Bitcoins diretamente nele! Isso soa bem? Não pense muito e junte-se a ele!

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #241181

Não é mais possível fazer download de 1 minuto de dados?

Por que isso não seria possível? A única coisa que mudou é que você seleciona o tipo de dados (tick ou minuto) ao adicionar um novo símbolo da Dukascopy, e não no momento do download.

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

tníquel

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 489 replies.

Perfil da visita

4 anos atrás #241225

Próxima data no roteiro para o SQ?

https://monitortool.jimdofree.com/

0

ytu

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 23 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #241308

Olá Mark,

Com relação ao teste de indicadores personalizados.
Segui sua sugestão de examinar as etapas desta página:

https://strategyquant.com/codebase/adding-envelopes-indicator-step-by-step/
Vá para a seção "Testando..."

Mas parece que há um problema. Depois de clicar no botão "Iniciar", não acontece nada.
Dê uma olhada nos clipes de filme anexados - é uma gravação quando clico no botão verde "Iniciar".

Observe que eu copiei o arquivo 'MyMA_14_0.csv' na pasta:
C:\StrategyQuantX\tests\Indicators\MetaTrader4

Esse arquivo também está anexado.

Aguardo sua orientação sobre como resolver esse problema de teste.
Com certeza, eu perdi alguma coisa.

Com os melhores cumprimentos,
Yudi

 

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Enric

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 114 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #241334

Olá, não há muita atividade na lista de bugs da equipe de desenvolvimento desde a Build121. Gostaria de saber no que eles estão trabalhando.

0

tníquel

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 489 replies.

Perfil da visita

4 anos atrás #241342

é possível que eles estejam em férias?

https://monitortool.jimdofree.com/

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #241343

Próxima data no roteiro para o SQ?

não estamos de férias 🙂 mas é verdade que nos concentramos em outra coisa: a versão on-line do AlgoWizard e, com ela, a infraestrutura de back-end que mais tarde será usada também pelo SQ grid.

Voltaremos ao desenvolvimento de desktop SQ a partir da próxima semana e presumo que lançaremos o B122 duas ou três semanas depois disso.

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #241345

Olá, Mark, com relação ao teste do indicador personalizado.... Aguardo sua orientação sobre como resolver esse problema de teste. Com certeza, perdi alguma coisa. Com os melhores cumprimentos, Yudi

Você pode ver o problema no vídeo - ele mostra o erro "File not found" (Arquivo não encontrado). Isso significa que seu arquivo My_MA_14_0.csv não foi encontrado na pasta de dados de teste.

Por favor, verifique.

 

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

ytu

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 23 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #241349

Obrigado, Mark, por sua resposta rápida.

1) Mas o arquivo de teste está na pasta:
C:\StrategyQuantX\tests\Indicators\MetaTrader4

Dê uma olhada na captura de tela anexada, a primeira.
Gostaria de saber por que ele está mostrando "Arquivo não encontrado".

2) Além disso, notei que há dois menus "Indicadores de teste" na barra superior (segunda captura de tela).
Quais são as diferenças entre os dois?

3) O arquivo de teste 'MyMA_14_0.csv foi criado a partir do aplicativo MetaStock (usando SQ_IndicatorValuesExportEA.mq4) para EURUSD 1Hour.
Como configurar a mesma fonte de preço dos dados do EURUSD 1Hour para o indicador personalizado para teste?

Obrigado!

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Enric

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 114 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #241486

Olá, Mark e equipe de desenvolvimento, para ser sincero, é difícil para mim entender como é possível congelar o trabalho de correção do SQX quando há uma lista enorme de centenas (se não mais de mil, não me dei ao trabalho de contá-los) de erros - alguns desses erros são críticos, como a perda de barras no processo de clonagem no DataManager.

 

Pessoalmente, desisti há meses de usar qualquer novo recurso chique até que ele não tenha sido completamente testado e verificado. Eu me limito ao básico e espero que o SQX funcione como o SQ3. Seria ótimo se o SQX fosse mais rápido, mas não é. Tenho a mesma configuração em ambos e obtenho o mesmo número de estratégias no processo de construção, embora, sim, a taxa de estratégias por hora seja muito maior no SQX, mas isso não tem valor se eu obtiver o mesmo número de estratégias (mesma configuração, portanto, os resultados são comparáveis).

 

Quando você estava tentando lançar novas compilações a cada duas ou três semanas. Eu sempre disse que era melhor você fazer o seu trabalho e não entregar nada até que fosse completamente testado e, se isso levasse um ou dois meses, era melhor levar o seu tempo e entregar um trabalho de qualidade, não algo que faz qualquer coisa e gera uma nova onda de bugs e mais problemas e frustrações.

 

Bem, é assim que as coisas são. Eu me contentaria em ter o SQX funcionando da mesma forma que o SQ3 (nem mesmo melhor) e, especialmente, ter o SQX confiável nas coisas básicas. Por esse motivo, peço humildemente que você se concentre em corrigir os problemas críticos.

0

Visualizando 15 respostas - 646 até 660 (de um total de 955)

1 2 3 43 44 45 62 63 64