Resposta

Atualizações do SQ X

955 respostas

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #114916

Aqui é onde podemos discutir as atualizações do SQ X e as notícias.

 

Este tópico foi renomeado de SQ4 Early preview. Os posts antigos, não mais relevantes, são ou serão apagados e arquivados.

 

A questão está em limpar nosso fórum de coisas antigas e não relevantes.

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #247364

Hi,

Se você executar StrategyQuantX \ StrategyQuantX.exe, uma atualização deverá ser oferecida na inicialização. Houve um problema com o atualizador em compilações mais antigas, portanto, se você tiver uma compilação mais antiga, pode tentar Atualização do ZIP https://www.strategyquant.com/licenses/d?code=sqxupdzip ou instalação completa https://www.strategyquant.com/licenses/d?code=sqxzip

0

DiggerOfTruth

Cliente, bbp_participant, comunidade, 65 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #247370

OK Obrigado.

 

Essa atualização está ótima, mesmo com os tutoriais na página inicial do SQX! Continuem com o excelente trabalho, pessoal!

0

Rick Liao

Cliente, bbp_participante, comunidade, 5 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #247371

Executei o B123 por 7 horas, mas não gerou nada para a estratégia MultiCharts.

Posso gerar muitas estratégias no B122 com as mesmas configurações.

Copiei a pasta "user" do B122 para o B123, portanto, todas as configurações são as mesmas.

Você alterou o mecanismo do MultiCharts no B123?

0

kainc301

Cliente, bbp_participante, comunidade, 54 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #247403

A versão 123 acaba de ser lançada. O que há de novo

Obrigado por seu trabalho árduo! Estarei testando isso o mais rápido possível

0

FxMaurice

Assinante, bbp_participant, sq-ultimate, 0 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #247372

Atualizado ontem para B123. Há alguns problemas com a configuração dos building blocks.

1. Ao ler um arquivo de configuração (*.cfx) do B122, o B123 não carrega nenhum parâmetro nos blocos de entrada de indicadores e de parada/limite

2. O B122 pode perfeitamente ler e carregar arquivos cfx do B123, mas não vice-versa!

3. No construtor, se eu carregar qualquer uma de suas configurações predefinidas (Padrão, Mercado, Seguimento de tendência, Reversão de média, Difusa ou Diária), quando pressiono Iniciar, sempre recebo a seguinte mensagem

"Não é possível iniciar o projeto 'Builder', ele tem erros de configuração.
Erro: Se você usar Entrar em Stop ou Limite, terá que escolher alguns blocos de Nível de Preço! Blocos
Erro: Se você usar o Enter at Stop ou Limit, terá que escolher alguns blocos Stop/Limit Price Range! Blocos"

Isso ocorre porque mesmo as configurações predefinidas não carregam nenhum parâmetro nos blocos de construção mencionados acima

Então, por favor

a. É possível fazer com que o B123 leia os arquivos cfx do B122 (compatibilidade com versões anteriores)?

b. Você pode corrigir problemas de configuração?

Obrigado!

0

0 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #247412

O uso do WFO ou do WFM requer dados is/OOS?

Porque o Optimizer não tem a opção de selecionar OOS na seção, e essa opção existe para o projeto Custom.

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #247417

Anúncio rápido - acabamos de lançar o novo Construir 124 - É uma compilação rápida que corrige alguns problemas encontrados nos últimos dias - problemas com o carregamento de blocos para ordens Stop/Limit etc.

A atualização deverá ser oferecida automaticamente quando você iniciar o StrategyQuantX.exe na próxima vez.

 

 

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

coensio

Cliente, bbp_participante, comunidade, 106 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #247420

A atualização deverá ser oferecida automaticamente quando você iniciar o StrategyQuantX.exe na próxima vez.

Não está acontecendo em meus computadores...

Esta é uma falsa afirmação.

0

AC1962

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 97 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #247425

Oi Mark

Obrigado, mas a reinicialização do StrategyQuantX.exe não inicia a emissão automática para o Build 124 em meus dois PCs, como normalmente faz sem nenhum problema. Por favor, você poderia investigar.

Obrigado

AC1962

0

DiggerOfTruth

Cliente, bbp_participant, comunidade, 65 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #247426

Estou dizendo isso há meses...

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #247428

Faça o download do arquivo ZIP mais recente e você estará bem com o B124 - https://www.strategyquant.com/licenses/d?code=sqxzip

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Tamas

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 73 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #247429

A atualização deverá ser oferecida automaticamente quando você iniciar o StrategyQuantX.exe na próxima vez.

Não está acontecendo em meus computadores...

Olá, Mark. Obrigado, mas a reinicialização do StrategyQuantX.exe não está iniciando a atualização automática para o Build 124 em meus dois PCs, como normalmente acontece sem nenhum problema. Por favor, você poderia investigar. Obrigado, AC1962

Qual versão você tem instalada?

Verifique se existe um arquivo chamado InstallatorLog.txt na pasta de instalação. Em caso afirmativo, crie uma nova tarefa e anexe-a.

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #247430

As atualizações automáticas não estão funcionando - Tem certeza de que está iniciando o StrategyQuantX.exe, e não o StrategyQuant_nocheck.exe?

Pode ser que o seu firewall restrinja o acesso do StrategyQuantX.exe à Internet e, portanto, ele não possa verificar se há uma nova versão.

 

Se não funcionar, um de vocês poderia nos dar acesso à área de trabalho remota do seu computador para investigarmos?

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

AC1962

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 97 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #247441

Marca HI

Obrigado, problema resolvido! Era o meu firewall, provavelmente resultante da atualização recente para o Bitdefender. Eu não executo o StrategyQuant_nocheck.exe

Obrigado

AC1962

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #247470

Acho que houve um problema do lado do instalador, não do nosso lado, porque para mim ele não funcionou por algum tempo e agora está funcionando

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Visualizando 15 respostas - 721 até 735 (de um total de 955)

1 2 3 48 49 50 62 63 64