Resposta

Atualizações do SQ X

955 respostas

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #114916

Aqui é onde podemos discutir as atualizações do SQ X e as notícias.

 

Este tópico foi renomeado de SQ4 Early preview. Os posts antigos, não mais relevantes, são ou serão apagados e arquivados.

 

A questão está em limpar nosso fórum de coisas antigas e não relevantes.

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #247472

atualizamos o instalador na versão 123, portanto, esse também pode ser o motivo pelo qual ele funciona agora.

Também fizemos com que, quando você instalar a nova versão em uma pasta SQ existente, ela a reconheça e não substitua a pasta u/user, mantendo todos os seus dados, configurações e estratégias intactos.

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #247476

Muito bom...

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

tníquel

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 489 replies.

Perfil da visita

4 anos atrás #247480

Esta versão 124 é mais estável. Bom trabalho Mark

 

https://monitortool.jimdofree.com/

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #247554

quando um mestre de portfólio será adicionado à SQX, há algum plano?

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Tanaroj Rangsicharoenlerd

Assinante, cliente, comunidade, bbp_participante, sq-ultimate, 7 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #247585

O sqx tem um bug?

Por que o backtest usa os mesmos dados do mt4 e do sqx?

resault não é o mesmo ou quase?

 

Por favor, me oriente

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #247587

O sqx tem um bug? Por que eu faço um backtest usando os mesmos dados do mt4 e o resultado do sqx não é o mesmo ou quase o mesmo?

Tanaroj, este tópico não serve ao propósito de relatar coisas como diferenças de backtest. Você pode me enviar a estratégia para [email protected] e posso ajudá-lo a encontrar os motivos pelos quais o backtest não corresponde

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #247595

Taranaj - Provavelmente, esse é um problema de dados ou configurações diferentes. O backtest no SQ deve corresponder ao MT4.

Há uma descrição sobre backtesting confiável em nossa documentação: https://strategyquant.com/doc-category/reliable-backtesting/

 

hankeys - Não, não temos planos para isso em um futuro próximo. Há muitas coisas que poderiam ser adicionadas ao SQ e que têm maior prioridade. Mas vamos adicionar alguns novos recursos à compilação 125, talvez (apenas talvez) possamos adicionar também o Portfolio Master.

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

sua equipe

Cliente, bbp_participant, comunidade, 60 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #247705

Parece que, com o B124, dificilmente consigo obter a saída do construtor de estratégia se eu verificar o crosscheck monte carlo,

Sem o MC ativado, posso obter uma taxa de saída razoável, digamos de 30s a mins por estratégia; com o MC ativado, levará de 7 horas a 2 dias.

Acredito que esse não seja o caso, pelo menos antes da B122,

Até o momento, não sei se isso se deve à minha configuração ou às atualizações. Alguém mais está enfrentando o mesmo problema?

 

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #247707

não... no B124 foram adicionados 2 itens aos testes de MC

- precisão do backtest

- configuração se você deseja executar o teste MC somente em IS ou na amostra completa

Portanto, talvez seja uma questão de configuração, pois não tenho nenhum problema

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

kainc301

Cliente, bbp_participante, comunidade, 54 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #248300

Olá, Mark,

De acordo com minhas observações, parece que estamos muito próximos de uma versão totalmente estável do SQX, com a última rodada de bugs impeditivos a serem resolvidos na próxima versão 125.

A compilação 124 tem sido bastante estável para mim até agora. Dito isso, o foco das futuras compilações após a 125 ainda será a correção de bugs? Ou haverá uma mudança maior para a implementação de novos recursos?

Vejo que você está adicionando mais recursos de portfólio no 125 (o que é incrível e muito apreciado). Com a diminuição da quantidade de bugs "significativos", você acha que o SQX já está pronto para mudar para recursos mais significativos ou acha que ainda há muito trabalho a ser feito de maior prioridade antes de chegar lá? Estou curioso para saber sua opinião sobre a próxima fase do SQX e se acha que estamos nos aproximando dela ou se ainda parece distante.

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #248301

Adicionamos alguns novos recursos de bugs já na versão 123/4. Você tem razão quando diz que o número de bugs é menor. Nossa meta é corrigir todos os bugs relatados, mas nenhum deles está bloqueando, portanto, também temos tempo para novos recursos.

A meta para o B 125 é corrigir o maior número possível de bugs relatados e, novamente, adicionar alguns novos recursos importantes - adicionaremos a possibilidade de importar dados personalizados (indicadores), como era no SQ3, e o cálculo de todas as métricas também para cada parte do OOS separadamente, se você usar vários OOS.

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

ytu

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 23 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #248320

Olá a todos, preciso de ajuda para obter um guia sobre como usar o SQX para criar um EA para uma NEGOCIAÇÃO DE OPÇÕES BINÁRIAS.

Isso é possível? Se for, como?

Observação: o corretor pode aceitar ordens para negociação binária
OrderSend(Symbol(), OP_BUY, Lots, Bid, 3, 0, 0, "BO exp:X")

onde:

OP_BUY é o parâmetro para a compra de uma Opção de Compra e OP_SELL é o parâmetro para a compra de uma Opção de Venda.
Lotes é uma variável do tipo "double" igual ao tamanho da negociação. Por exemplo, Lots=100 abriria uma negociação com 100 USD.
"BO exp:X" - substitua "X" pela expiração desejada expressa em segundos. Observe que a expiração deve ser uma das disponíveis: 60, 120, 300, 600, 900, 1800, 3600, 14400 ou 86400 segundos.

Thx

0

kainc301

Cliente, bbp_participante, comunidade, 54 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #248325

Olá a todos, preciso de ajuda para obter um guia sobre como usar o SQX para criar um EA para uma NEGOCIAÇÃO DE OPÇÕES BINÁRIAS. É possível? Se for, como? Observação: o corretor pode aceitar ordens para negociação binária OrderSend(Symbol(), OP_BUY, Lots, Bid, 3, 0, 0, "BO exp:X") where: OP_BUY é o parâmetro para a compra de uma Opção de Compra e OP_SELL é o parâmetro para a compra de uma Opção de Venda. Lots é uma variável do tipo "double" igual ao tamanho da negociação. Por exemplo, Lots=100 abriria uma negociação com 100 USD. "BO exp:X" - substitua "X" pelo vencimento desejado expresso em segundos. Observe que o prazo de validade deve ser um dos disponíveis: 60, 120, 300, 600, 900, 1800, 3600, 14400 ou 86400 segundos. Obrigado

Atualmente, a única maneira de conseguir isso é definir a duração máxima em que uma negociação pode ficar aberta por x barras e usar x para determinar o tempo. Enviei uma solicitação para adicionar a opção de especificar um intervalo de tempo, pois isso será necessário para barras não baseadas em tempo, e ela foi movida para o backend. Portanto, não tenho ideia de quando ela será adicionada, mas a especificação de uma duração específica foi movida para a lista de tarefas a serem concluídas. Atualmente, ela está na programação do SQ https://sq.projectpanel.com/tasks/sqp_0004

0

kainc301

Cliente, bbp_participante, comunidade, 54 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #248327

@Mark

Há alguma chance de implementar barras não baseadas em tempo (renko/range) em todas as resoluções de teste até o final do ano? Essa é a primeira coisa em minha lista de Natal 🙂

 

0

ytu

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 23 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #248328

     Atualmente, a única maneira de conseguir isso é definir a duração máxima em que uma negociação pode ficar aberta por x barras e usar x para determinar o tempo. Enviei uma solicitação para adicionar a opção de especificar um intervalo de tempo, pois isso será necessário para barras não baseadas em tempo, e ela foi movida para o backend. Portanto, não tenho ideia de quando ela será adicionada, mas especificar     
     A duração específica foi movida para o acúmulo de tarefas a serem concluídas. Atualmente, ela está na programação do SQ https://sq.projectpanel.com/tasks/sqp_0004

Obrigado pelas informações acima. Agradeço imensamente.
Você pode me enviar um exemplo de arquivo SQX para que eu possa começar a praticar (esse é o meu melhor presente de Natal deste ano 🙂 )?

Além disso, alguém conhece uma lista de corretores de opções binárias que aceitam ordens por meio do MT4 EA?

Thx.

0

Visualizando 15 respostas - 736 até 750 (de um total de 955)

1 2 3 49 50 51 62 63 64