Resposta

O Strategy Quant está licenciado para um conjunto de hardware?

7 respostas

Cujo

Cliente, bbp_participant, comunidade, 101 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #114953

Ontem à noite, ativei minha avaliação de 14 dias e codifiquei um código de licença de avaliação. Brinquei um pouco com o Strategy Quant. Parece ideal, exatamente o que eu queria.

 

Hoje, tentei instalá-lo em minha máquina virtual (Google Cloud), pois posso executá-lo 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano, o que não é possível em meu computador. Portanto, continuo trabalhando com as gerações.

 

Não consegui executá-lo. Digitei minha chave de licença e ele disse que não estava licenciado para aquela máquina. Eu havia fechado a instância em minha área de trabalho antes de executá-la em minha máquina remota.

 

Isso significa que, quando/se eu o comprar, estarei limitado a executá-lo em um único conjunto de hardware? Estou executando apenas uma única instância por vez, mas essa única instância está licenciada para um único conjunto de hardware? Isso acaba totalmente com minhas ideias de executá-lo na nuvem 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano, pois não posso pagar $1.4k toda vez que troco de instância na nuvem, ou mesmo de fornecedor... parece um pouco estranho ser licenciado para um conjunto de hardware...?

 

(Também enviei um e-mail para o e-mail de consultas de licenciamento, pois não sabia onde obteria uma resposta mais rapidamente)

 

 

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #136166

Se a licença pudesse ser usada em qualquer máquina, seria fácil abusar dela ao compartilhá-la com muitas pessoas. Você pode mover sua licença para outro PC, mas ela precisa ser redefinida. Você mesmo pode fazer isso no painel de controle ou me enviar um e-mail. Eu farei isso para você. Também pode ser emitida uma licença adicional para que você possa executar o SQ em duas máquinas.

0

Cujo

Cliente, bbp_participant, comunidade, 101 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #136178

Oi Tomas, obrigado por me responder tão rapidamente. Respondi ao seu e-mail, com um acompanhamento. Segui suas instruções, mas ainda está dizendo que a licença não funciona no meu computador remoto... Enviei algumas capturas de tela. Obrigado!

0

Edinho

Cliente, bbp_participante, comunidade, 36 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #136216

Oi Cujo

 

Como você se saiu com sua solução de nuvem?

0

Cujo

Cliente, bbp_participant, comunidade, 101 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #136404

Funciona como um sonho...

0

Edinho

Cliente, bbp_participante, comunidade, 36 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #136423

Qual serviço de nuvem você usa? AWS ou Google? Qual é seu pagamento mensal e o desempenho do VPS?

0

Cujo

Cliente, bbp_participant, comunidade, 101 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #136493

Eu uso o Google.

 

Isso é o que 4x instâncias do SQ fazem em uma máquina de 16 núcleos do Google. O uso dos núcleos é reduzido em cada instância, dependendo do que está sendo feito (genético vs. aprimoramento etc.). Você pode ver onde eu entro e ajusto as configurações. Comecei a usar o SQ há pouco tempo, portanto, ainda preciso aprender e fazer muitos ajustes, mas o ideal é que em breve eu consiga definir e esquecer mais.

 

Não sei se isso é muito eficiente, mas funciona para mim. Como não sou muito técnico, não trabalhei muito para melhorar o funcionamento do servidor.

 

 2WAlgAq.png?1

0

Edinho

Cliente, bbp_participante, comunidade, 36 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #136496

Meu PC está executando 2 instâncias do SQ. 1TP9O processador é INTEL XEON 3.3GHZ e 20gb de RAM. 100% utilização do processador.

0

Visualizando 7 respostas - 1 até 7 (de um total de 7)