Resposta

Alguém que queira ganhar algum dinheiro extra para criar um fluxo de trabalho personalizado para mim?

5 respostas

David

Cliente, bbp_participante, comunidade, 15 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #261373

Tentei, sem sucesso, criar um fluxo de trabalho personalizado e estou procurando alguém para criar um fluxo de trabalho personalizado, conforme descrito em https://strategyquant.com/doc/strategyquant/data. Se alguém estiver interessado, por favor, indique seu preço.

Estratégia simples H1 AUDUSD

Simetria longa e curta

Geração aleatória

Condições para gerar 1-3, Max Look back1 Períodos do indicador 5-200

SL, necessário 10-200 pips, baseado em ATR Coef 0.5-3, baseado em indicador

PT, necessário 20-300 pips, baseado em ATR Coef 1-5, baseado em indicador

Nova tarefa para cada etapa, com banco de dados separado para cada etapa, com retorno à tarefa até que 100 estratégias sejam desenvolvidas com uma geração inicial de 2.000

0

tníquel

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 489 replies.

Perfil da visita

3 anos atrás #261389

Oi, David,

Aqui estão alguns exemplos de fluxos de trabalho personalizados.

https://strategyquant.com/shared-category/custom-projects-workflows/

Não faz sentido que outra pessoa faça o trabalho por você.

No SQ (não sei se foi a versão beta, você pode dar uma olhada) há um fluxo de trabalho simples para GBPUSD H1.

Você pode expandir esse fluxo de trabalho de acordo com suas próprias necessidades.

thomas

 

https://monitortool.jimdofree.com/

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #261390

E por que AUDUSD?

Você sabia que há mercados em que não encontramos nada de útil para nós e que é apenas uma perda de tempo tentar vencer esses mercados?

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Enric

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 114 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #261396

Concordo, não encontrei uma única estratégia que funcione no AUDUSD e tentei muito porque esse é um dos principais pares

0

David

Cliente, bbp_participante, comunidade, 15 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #261495

Thomas,

Já passei por todos os cursos de aprendizado e consigo entendê-los. Agora estou com pouco tempo e gostaria de saber se alguém conseguiu criar um fluxo de trabalho personalizado com todas as etapas descritas no tutorial.

0

David

Cliente, bbp_participante, comunidade, 15 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #261496

Já tenho várias estratégias bem-sucedidas que funcionam no AUDUSD, mas não foram criadas com a estratégia quant. Portanto, não concordo com seu comentário. Quanto à sua sugestão de compartilhar estratégias, acho que está fora de questão compartilhar estratégias e pagar pelo privilégio

 

0

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)