Resposta

[Preciso de ajuda!!!, não consigo mais negociar dessa forma, às vezes o SL/TP não é definido!

20 respostas

Karish

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 443 replies.

Perfil da visita

6 anos atrás #201579

Não consigo mais negociar dessa forma, às vezes o SL/TP não se ajusta!

como consertar essa maldita coisa?

 

Alguém tem algum código de substituição do "Retry" que comprovadamente funcione para que eu possa substituir a função OrderModify original?

 

alguma alternativa? obrigado...

0

Karish

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 443 replies.

Perfil da visita

6 anos atrás #201661

UPADTE:

Muitos bugs foram corrigidos,

alguns recursos adicionados,

melhor documentação de erros e operações

Sincronização muito melhor entre os resultados do SQ 3.8.2 e do MT4!

 

Ainda estou trabalhando nisso. Abrirei um novo tópico com os arquivos da pasta "code" atualizados, para que possamos trabalhar juntos para resolver o restante dos erros e aprimorar o código em geral como um projeto comum com registros de alterações.

0

clonex / Ivan Hudec

Cliente, bbp_participant, comunidade, sq-ultimate, colaborador, autor, editor, 271 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #201662

Oi karish. Você é demais!

0

Karish

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 443 replies.

Perfil da visita

6 anos atrás #201672

@clonex obrigado, amigo XD,

 

O que percebi é que não era um bug o fato de as ordens serem abertas e permanecerem sem nenhum SL/TP,

A função foi escrita de tal forma que as ordens pendentes não foram modificadas com SL/TP até que se tornassem ordens de mercado, o que é muito estranho de se fazer, pense nisso..,

 

Além disso, o que percebi sobre as ordens de mercado é que elas também podem ser abertas sem nenhum SL/TP até que um TrailingStop/BreakEven/TrailingProfit modifique a ordem (SOMENTE O STOPLOSS!),

 

Tudo é muito estranho para mim depois de me aprofundar no código de A a Z,

  • Modifiquei com sucesso todos esses bugs,
  • A sincronização entre os resultados do SQ 3.8.2 e do MT4 ficou mais precisa,
  • Os negócios se tornaram muito mais seguros,
  • Cada movimento de registro/erro está muito detalhado agora,
  • os pedidos se tornaram mais confiáveis devido ao gerenciamento Client2Server e ao gerenciamento de erros, com novas tentativas de cada pedido até que o sucesso fosse adicionado,
  • Cada ordem (MarketOrders/PendingOrders) vem com um SL/TP automático por obrigação
  • Mostra o Spread quando o pedido foi aberto
  • Ao soltar o EA em um gráfico, ele mostrará no gráfico se há Barras<30 para indicadores e etc.
  • Ao soltar o EA em um gráfico, ele não apenas mostrará em que par&TF o EA deve ser negociado, mas também mudará automaticamente para o par&TF correto por conta própria. Não há possibilidade de mudar o par&TF de volta por um acento ou mais, portanto, ele é seguro e não negociará em um par&TF diferente por engano.
  • O MagicNumber automático é definido para cada EA por padrão, não é necessário alterar cada EA manualmente ou verificar se há 2 ou mais EAs com o mesmo MagicNumber, há um MagicNumber exclusivo para cada EA com base no nome do arquivo ".str".
  • Adicionadas linhas de código de suporte do plug-in AZ-INVEST onde necessário por padrão.
  • Garantir que todas as ordens sejam fechadas no final do intervalo de tempo/sexta-feira/fim do dia.
  • e muito mais, não consigo me lembrar de todos XD

Ainda estou trabalhando para corrigir alguns pequenos erros e publicarei essa pasta de código atualizada em um novo tópico dedicado... 🙂

0

Karish

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 443 replies.

Perfil da visita

6 anos atrás #201688

Quase pronto, preciso fazer algumas verificações antes de publicar...

0

Karish

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 443 replies.

Perfil da visita

6 anos atrás #201969

Visualizando 5 respostas - 16 até 20 (de um total de 20)

1 2