Resposta

Bug? As datas e os tamanhos das negociações do MT5 e da Tradestation (TS) são diferentes

3 respostas

kasinath

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 112 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #267244

Estou executando dois retestes em um Ações do SPY estratégia, gerada com o mecanismo TS.

Eu defini exatamente as mesmas configurações para o gerenciamento de dinheiro, mas quando visualizo os resultados, as negociações são dimensionadas de forma completamente diferente. Até mesmo as posições de entrada e saída são diferentes, embora supostamente usem os mesmos dados.

É de se esperar que isso seja tão drasticamente diferente? É por causa do valor de pips do SL que usei?

Veja as capturas de tela em anexo e os novos testes de estratégia (testados novamente para MT5 e TS).

_______________________________________
Nota:
Por favor, responda apenas se puder oferecer conselhos / feedback útil / orientação.
Não responda com críticas como as de Hankeys.

 

 

 

 

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #267346

Hi,

Obrigado pelo feedback. Informei o fato aos desenvolvedores para que verifiquem. Assim que obtiver uma resposta, eu o informarei

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #267618

Ok, há uma diferença entre o motor TS e o motor MT5

A estratégia usa negociações duplicadas: permitidas, o que significa que, no MT5, a negociação é aberta várias vezes (cada vez usando o tamanho de 2 unidades) para que cresça até o tamanho final de 8 unidades.

Mas no mecanismo da TradeStation não são permitidas negociações duplicadas, de modo que ela sempre negocia o tamanho de até 2 unidades apenas

Planejamos modificar o mecanismo TS em uma versão futura, provavelmente para que ambos os mecanismos permitam isso da mesma forma

0

kasinath

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 112 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #267619

Ah, isso faz muito sentido.

Obrigado por responder a essa pergunta, agradeço o apoio.

Vocês estão fazendo um ótimo trabalho, continuem assim... e tentem ter um fim de semana tranquilo.

0

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)