Resposta

Spread de inadimplência e slippage

5 respostas

jpcoder

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 29 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #271186

Os instrumentos no Data Manage têm um conjunto padrão para spread e slippage. Para que isso é usado? Existe uma maneira de fazer com que o construtor e outras etapas usem esses valores padrão em vez de defini-los manualmente nas configurações do construtor?

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #271304

Olá,

você pode tê-los predefinidos usando o Instrument Manager. Esse é o objetivo desses campos de configuração. Sempre que você quiser construir sobre o EURUSD, por exemplo, você terá esses valores padrão definidos automaticamente. No entanto, para qualquer construção, você pode ajustar esses valores diretamente na guia Builder -> Data

0

jpcoder

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 29 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #271306

Ok, estou vendo o que ele está fazendo agora, mas não era isso que eu esperava. O que eu esperava era uma maneira de definir o construtor (ou tarefas de reteste) como padrão para os valores no Data Manager e, se os valores fossem alterados no Data Manager, eles afetariam a construção/tarefas, a menos que um valor específico fosse definido.

Da forma como está agora, se eu usar o recurso "Modify symbols" (Modificar símbolos) em um projeto personalizado e mudar para um instrumento diferente, esse processo trará automaticamente esses valores padrão?

0

Ed Cas

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 5 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274760

Olá,
Por exemplo, o E-mini é executado com um spread de 1 tick, que corresponde a $12.50, mas há 25 pontos em UM tick.
EM FOREX: o spread é definido como número de pips e não de pontos. Portanto, considerando as cotações que você mostra, você deve definir um spread de 4,7 (pips) na SQX.
Considerando o exposto acima, o spread no E-mini deve ser definido como 1 na SQX?

E Castro

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274783

Olá,

Sim, para o ES (E-mini S&P 500), você pode definir 1 para o spread. 1 é igual a 1 tick = $12.5

0

Ed Cas

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 5 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274790

Obrigado.

E quanto às ações?

Por exemplo, se a ação for negociada com spread de $0,10 centavos, o spread deverá ser definido como 1 também, já que o movimento do tick é, na maioria das vezes, de $010 centavos? O AQX fará as acomodações matemáticas?

E Castro

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274791

Olá,

ele difere de ação para ação. Se o volume médio das ações estiver acima de 1 milhão, você pode esperar um spread de 0,01 a 0,03

Para ações menos líquidas, pode ser de 0,1 ou mais

0

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)