Resposta

Dados da versão Pro licenciada mostrando erro vermelho no teste do Meta-Trader

1 resposta

Ajay D

Assinante, bbp_participante, 0 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #247638

Antes, eu tinha dados antigos do Mt4 que foram sobrescritos quando exportei dados de ticks de 10 anos do EURUSD. Estou usando dois EAs totalmente funcionais. Quando tentei testar, notei os seguintes problemas

Vejo os seguintes erros. Por favor, sugira o que fazer agora.

1. Para ambos os EAs, estou usando "Every tick" no teste de dados, mas ainda assim a tela do relatório não mostra nenhuma incompatibilidade de dados e nenhuma negociação.

Tela de teste A CADA TICK

 

2. O Gerenciador de Tarefas mostra uma carga pesada no Metatrader durante o teste (cerca de 500 MB de carga) e o teste é executado por 20 minutos durante o tempo selecionado para o teste EA e mostra um resultado em branco no Relatório.

Carga do Task Mgr

 

 

3. Erro do triângulo vermelho no Journal of Mt4. Diário com Traingle vermelho

4. O relatório mostra SEM pedidos e nenhum erro de incompatibilidade.

Tela de relatório sem incompatibilidade e sem negociações

Usei outro EA totalmente funcional e testei a partir de setembro de 2009 e aqui está o registro no diário e ele mostra que NÃO pode negociar. Não há informações históricas suficientes.

Segundo diário do EA com o erro Can not Trade

Por favor, ajude.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #247694

Olá,

O erro que você vê no diário é normal e esperado. Os arquivos de dados de ticks são definidos com o atributo "readonly" (somente leitura). Consulte nosso tutorial https://strategyquant.com/doc/quantdatamanager/test-strategy-metatrader-4-tick-precision/ e seção Possível questão - A qualidade da modelagem é n/a 

Isso pode ajudar

0

Visualizando 1 resposta (de um total de 1)