Resposta

Erros de código do MT4 ea desde a atualização de hoje para a v134.846

25 respostas

kemelageni

Comunidade, cliente, bbp_participante, 14 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274171

Eu estava gerando arquivos com sucesso e usando como MT4 EA esta manhã, mas após a atualização, os arquivos .mq4 não foram compilados corretamente. Eles apresentam erros (veja o anexo). Também há um exemplo de arquivo sqx e um arquivo mq4 associado com erros.

Salvei como arquivo mq5 e funcionou bem com o MT5? Parece ser apenas com o MT4 e eu tentei muitas variações durante muitas horas. Duvido que seja minha plataforma MT4, pois ela funcionou hoje de manhã e não creio que tenha havido nenhuma atualização.

Alguma ideia? Preciso fazer algum trabalho o mais rápido possível.

Fora isso, continue com seu excelente trabalho. Eu adoro esse programa
aplausos
Keith

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

1

neilrickaby

Cliente, bbp_participante, comunidade, 27 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274188

Sim, estou com o mesmo problema. Obrigado

0

Dave_C

Cliente, bbp_participante, comunidade, 13 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274190

Também me deparei com esse problema e tentei marcar a opção "usar stop loss inicial", mas os erros continuaram. Como eu não havia marcado essa opção originalmente, apenas cliquei nas linhas problemáticas, comentei-as e consegui recompilar sem erros.

 

I

1

neilrickaby

Cliente, bbp_participante, comunidade, 27 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274191

Obrigado Dave_C, comentar permite que ele seja compilado para mim, mas quando tento executá-lo no StrategyTester, ainda recebo a mensagem "cannot load expert" 🙁.

0

Dave_C

Cliente, bbp_participante, comunidade, 13 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274192

Obrigado, Dave_C, o fato de comentar permite que ele seja compilado para mim, mas quando tento executá-lo no StrategyTester, ainda recebo a mensagem "cannot load expert"?

Você pode publicar um registro dos erros de compilação e tentarei ajudar.

Meus problemas estavam todos relacionados a "usar stop loss inicial". Parece que há mais problemas. Espero ter notícias do Tomas aqui.

0

Dave_C

Cliente, bbp_participante, comunidade, 13 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274193

Os EAs funcionaram bem no Strategy Tester depois de comentar as linhas de erro.

 

 

0

kemelageni

Comunidade, cliente, bbp_participante, 14 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274202

Fico feliz em ver que não fui o único. Estou ansioso para receber notícias do Tomas, pois tenho certeza de que é um erro a ser corrigido. Tentarei hoje comentar as linhas de erro e verei como isso funciona.

Obrigado por sua ajuda, pessoal.

0

Dave_C

Cliente, bbp_participante, comunidade, 13 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274203

Obrigado, Dave_C, o fato de comentar permite que ele seja compilado para mim, mas quando tento executá-lo no StrategyTester, ainda recebo a mensagem "cannot load expert"?

Pensando em seu problema, será que a estratégia depende de um indicador fornecido pelo Strategy Quant, mas não carregado em sua plataforma MT4?

 

0

kemelageni

Comunidade, cliente, bbp_participante, 14 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274204

Só para que você saiba que, quando eu comento as linhas de erro, ele funciona bem no testador de estratégia MT4 para mim.

Eu tenho todos os indicadores da SQ instalados em meu MT4, portanto, certifique-se de que isso seja feito antes de qualquer instalação de EAs da SQ.

0

Kornel Mazur

Administrador, sq-ultimate, 6 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274208

Tivemos um problema com o atualizador que causou vários problemas após a atualização do build 133 para o build 134.

A solução mais segura é esperar até amanhã construir 135 que consertará todas as questões mencionadas. A segunda opção é realizar várias atualizações dos arquivos

Você pode encontrar mais informações aqui: https://strategyquant.com/doc/strategyquant/problems-after-upgrading-from-build-133-to-134/

0

kemelageni

Comunidade, cliente, bbp_participante, 14 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274223

Alguma notícia sobre quando a compilação 135 estará disponível? Agradecimentos

0

kemelageni

Comunidade, cliente, bbp_participante, 14 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274236

Acabei de fazer o upgrade para a versão 135, mas ainda obtive os mesmos erros ao converter para o MT4!

Alguma idéia?

0

Richard Brennan

Cliente, bbp_participante, comunidade, 25 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274239

Acabei de fazer o upgrade para a versão 135, mas continuo recebendo os mesmos erros ao converter para o MT4! Alguma idéia?

Isso é muito frustrante. Meus EAs de portfólio mesclados no MT4 não são mais aceitos pela plataforma com o seguinte erro de diário.

Achei que tudo isso seria resolvido no Build 135. Talvez eu precise reverter para a versão 133.

 

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

Rico B

0

Dave_C

Cliente, bbp_participante, comunidade, 13 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274240

Resolvi os problemas fazendo um backup do diretório SQ, realizando uma instalação COMPLETA e copiando meus próprios arquivos do backup.

0

kemelageni

Comunidade, cliente, bbp_participante, 14 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274241

Talvez eu tente fazer isso, mas estou nervoso... Você simplesmente copiou toda a pasta "user" de volta? Alguma dica?

A licença ainda funcionará?

Abraço

Keith

0

Siuko

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 18 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274246

Olá, instalei a versão 135, mas o problema persiste no MT4.

Também reinstalei completamente, mas meu problema persiste. Uma solução?

Quero compilar a estratégia com o negócio SQ 4

Thx

0

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 25)

1 2