Resposta

Erros de código do MT4 ea desde a atualização de hoje para a v134.846

25 respostas

kemelageni

Comunidade, cliente, bbp_participante, 14 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274171

Eu estava gerando arquivos com sucesso e usando como MT4 EA esta manhã, mas após a atualização, os arquivos .mq4 não foram compilados corretamente. Eles apresentam erros (veja o anexo). Também há um exemplo de arquivo sqx e um arquivo mq4 associado com erros.

Salvei como arquivo mq5 e funcionou bem com o MT5? Parece ser apenas com o MT4 e eu tentei muitas variações durante muitas horas. Duvido que seja minha plataforma MT4, pois ela funcionou hoje de manhã e não creio que tenha havido nenhuma atualização.

Alguma ideia? Preciso fazer algum trabalho o mais rápido possível.

Fora isso, continue com seu excelente trabalho. Eu adoro esse programa
aplausos
Keith

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

1

Christopher Khng

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 1 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274194

Também estou com o mesmo problema. Parece haver um bug na V134.

A V134 também fez com que alguns dos meus símbolos fossem revertidos para EURUSD espontaneamente quando pressionei o botão verde Iniciar ao tentar executar o Projects personalizado. Perdi tempo solucionando problemas e descobri que isso NÃO acontece quando executo o projeto na primeira tarefa, clico no símbolo de engrenagem e, em vez disso, clico em Run Project from here.

Vocês poderiam corrigir esses problemas rapidamente?

 

Obrigado,

 

Chris

 

0

B Z

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 3 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274234

Após a remoção completa do programa e a reinstalação completa da versão 135, o problema de compilação desapareceu e eu pude compilar a estratégia no MT4.

Obrigado pelo trabalho árduo, pessoal, muito apreciado

0

Dave_C

Cliente, bbp_participante, comunidade, 13 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274237

Acabei de fazer o upgrade para a versão 135, mas continuo recebendo os mesmos erros ao converter para o MT4! Alguma idéia?

Isso também aconteceu comigo. Resolvi o problema renomeando o diretório atual para SQBackup e executando uma reinstalação COMPLETA (não o zip de atualização)

https://api.strategyquant.com/downloads?code=sqxzip135

e, em seguida, copiei novamente minhas próprias configurações e arquivos.

Suspeito que o problema possa ter sido agravado pela exclusão dos arquivos e diretórios, conforme detalhado na correção temporária.

0

kemelageni

Comunidade, cliente, bbp_participante, 14 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274256

Obrigado, Dave_C

Acabei de fazer exatamente o que você disse e agora funciona perfeitamente novamente na conversão para arquivos mq4 que não apresentam erros ao serem compilados no MT4. OBRIGADO!!!

Apenas copiei toda a pasta "user" e tudo ficou exatamente igual

 

0

kemelageni

Comunidade, cliente, bbp_participante, 14 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274270

Retiro o que disse - fiz uma pausa no fim de semana e agora ele voltou a produzir erros mq4 como antes. Nada mudou no meu lado! Agora tenho uma instalação totalmente nova da v135 com meus arquivos de usuário antigos, que funcionou um pouco, mas agora o SQ produz códigos MT4 cheios de erros quando compila no MT4. Reiniciei, verifiquei duas e três vezes todas as ações, mas tenho certeza de que é uma falha do SQ. Se eu comentar essas linhas de erro, o código funcionará, mas isso é confuso e demorado e reduz minha confiança na confiabilidade geral.

Alguém da SQ pode examinar esse problema com urgência, pois ele é muito importante?

Obrigado

 

0

Dave_C

Cliente, bbp_participante, comunidade, 13 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274312

Na ausência de qualquer resposta da SQ, tudo o que posso informar é que minha instalação completa da v135 está funcionando normalmente.

É possível que, no seu caso, você tenha reimportado o problema para a nova versão?

Você já tentou reimportar apenas um arquivo .sqx existente e usar os dados incluídos? Se isso estiver em conformidade com o MT4, você poderá verificar se o problema existe nos arquivos de usuário importados.

Então, é provável que seja uma questão de importação incremental até que você reencontre o erro.

Como ninguém mais postou desde que a questão foi levantada e comentada, estou inclinado a pensar que o problema pode ser seu.

Como eu disse, não encontrei nenhum dos problemas mencionados desde que fiz a instalação completa.

0

Dave_C

Cliente, bbp_participante, comunidade, 13 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274313

Você pode fazer o upload de apenas um arquivo .sqx com problemas de geração de MT4 e eu tentarei uma geração de MT4 do meu lado.

 

0

Comerciante de abelhas

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 44 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274389

O pessoal do SQX confirmou que você precisa atualizar para a v135, de preferência fazer uma instalação limpa. Havia um bug na v134.

Você pode ter várias versões do SQX em sua máquina e isso não afetará sua licença, pois ela é específica para a máquina/hardware, ou seja, você pode executar a v133 e a v135 no mesmo computador. Se quiser trocar de máquina, acesse o painel e redefina a licença.

0

Siuko

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 18 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274390

Não sei por que, fiz o que você disse, deu tudo certo (apaguei completamente a versão 134) e hoje estou com o mesmo erro ao voltar para gerar o MT4... Enquanto estou na versão 135

 

Não vou desinstalar e reinstalar tudo todas as vezes?

0

Comerciante de abelhas

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 44 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274392

Não é necessário apagar nada ainda, basta instalar o SQX em uma pasta diferente. Ou, se você baixar os arquivos zip, basta descompactar no local escolhido e executar o StrategyQuantX.exe

Acabei fazendo uma instalação limpa e não copiei a pasta do usuário, para o caso de haver algum problema que fizesse com que os problemas voltassem.

0

Visualizando 10 respostas - 16 até 25 (de um total de 25)

1 2