Resposta

Por favor, avalie minha nova estratégia EURUSD H1

28 respostas

coensio

Cliente, bbp_participante, comunidade, 106 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #242350

Abaixo, algumas capturas de tela de uma das minhas novas estratégias (usando minha nova abordagem), portanto, sem dizer nada antecipadamente (para evitar que você seja influenciado)... estou perguntando qual é a sua opinião sobre esse tipo de estratégia, avalie-a antes de eu adicioná-la ou não ao nosso banco de dados.

Ele é bom? ou ruim? ou feio? 😉 Na sua opinião, ele é comercializável? O que você melhoraria?

A única coisa em que estou pensando é adaptar o DOW-filter e me livrar das negociações de segunda-feira....

Até o momento, fiz apenas algumas negociações na conta vitalícia... mas, até o momento, a correlação com a BT é bastante boa.

Coensio_Strategy_B2_EUH1_1

Coensio_Strategy_B2_EUH1_2

Coensio_Strategy_B2_EUH1_3

Coensio_Strategy_B2_EUH1_4

Coensio_Strategy_B2_EUH1_5

Coensio_Strategy_B2_EUH1_6

Coensio_Strategy_B2_EUH1_7

 

 

 

 

Esta é uma falsa afirmação.

1

mabi

Cliente, bbp_participant, comunidade, 261 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #242352

Acho que ficou excelente!

0

tníquel

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 489 replies.

Perfil da visita

4 anos atrás #242353

Parece bom. Por favor, faça um backtest com o metatrader4.

Espero que o patrimônio líquido também tenha uma boa aparência.

 

A última verificação da distribuição de desempenho falha.

Qual é o fator que você usa. Na maioria das vezes, eu aumento o fator para 2 ou 2,5.

 

Você compara as negociações com o metatrader4?

#trades, data e hora.

 

thomas

https://monitortool.jimdofree.com/

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #242355

parece promissor para o futuro... EURUSD é o melhor mercado para começar a encontrar estratégias

Sem o pseudocódigo, é difícil dizer mais...

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

coensio

Cliente, bbp_participante, comunidade, 106 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #242359

Você pode encontrar a estratégia no anexo, para que possa brincar com ela... talvez alguém possa melhorá-la... testá-la novamente e compartilhar os resultados.

Pessoalmente, não gosto da complexidade em torno do SL... mas quem se importa com o que eu gosto 😉

 

 

Esta é uma falsa afirmação.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #242369

Não vejo nada de problemático, apenas o horário de fechamento das sextas-feiras está atrasado para mim... estou usando principalmente as 21 horas, porque depois disso apenas os spreads aumentam e nada mais acontece

Não terei nenhum problema em colocar essa estratégia em uma conta real

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

coensio

Cliente, bbp_participante, comunidade, 106 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #242370

Ok, obrigado por sua avaliação...

 

Esta é uma falsa afirmação.

0

coensio

Cliente, bbp_participante, comunidade, 106 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #242371

A última verificação da distribuição de desempenho falha. Qual fator você usa? Na maioria das vezes, eu aumento o fator para 2 ou 2,5.

Sim, de fato, usei a configuração padrão igual a 1. Com essa configuração padrão, a maioria das estratégias falhará nessa verificação. Aumentá-la para 2,5 ajuda a passar nesse teste na maioria dos casos.

Você compara as negociações com o metatrader4?

Sim, fiz uma verificação rápida, mas não encontrei o TDS....

 

 

Esta é uma falsa afirmação.

0

Ilya

Cliente, bbp_participante, comunidade, 105 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #242390

Ei, parece bom para mim. Também o adicionarei à minha pequena conta de teste, com sua permissão, é claro.

Aqui está o TDS:

0

coensio

Cliente, bbp_participante, comunidade, 106 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #242391

Com certeza, Ilya, você tem minha permissão oficial 😉.

Esta é uma falsa afirmação.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #242407

@notch: poderia fazer a gentileza de nos mostrar alguma estratégia para o MXN? e nos dizer qual é a corretora em que você negocia os pares MXN? Porque, há algum tempo, eu estava tentando encontrar novos mercados e meu interesse também recaiu sobre os pares MXN. Mas se eu fizer uma análise com meus corretores reais, há uma diferença muito grande.

Algumas corretoras têm pares MXN com 4 casas decimais, outras com 5 casas decimais

em algum lugar, as trocas são ENORMES...

Poderia nos dizer algo sobre suas descobertas?

outros mercados onde tentar encontrar estratégias?

Você está negociando também estratégias de mercado e de limite? Se sim, em quais mercados...

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Gianfranco

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 114 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #242445

o que você quer dizer com viés. não é uma equidade perfeita a 45 graus. considere parâmetros importantes, como probabilidade z e sqn ?e como usá-los
etc.....
Eu já conheço a teoria... mas na prática... peço sua orientação
obrigado
Gianfranco

0

coensio

Cliente, bbp_participante, comunidade, 106 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #242449

Esqueça o preconceito...

Onde você aprendeu que um patrimônio líquido precisa ter 45 graus, e o que isso significa, quais graus?

Eu não uso a probabilidade z.

Eu uso o SQN, mas apenas como preparação para o DPS (dimensionamento dinâmico de posição), e é apenas para minha investigação pessoal, em outros instrumentos, como futuros... Voltarei a esse assunto em um futuro próximo e publicarei algumas descobertas interessantes...

Não posso lhe dar conselhos práticos, ninguém neste fórum pode... tudo é muito recente, não há nenhuma evidência prática, estamos apenas começando... agora todos nós temos a síndrome do "cego guiando cego".

Lembre-se também de que o Google é seu melhor amigo 😉.

 

Esta é uma falsa afirmação.

0

Gianfranco

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 114 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #242451

é uma resposta a NOTCH........não a você (Coensio)....Eu queria ler outro ponto de vista... sobre negociação e esse patrimônio acima (NOTCH)

Obrigado Gianfranco

0

ignazio

Cliente, bbp_participante, comunidade, 0 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #247499

coensio com qual fuso horário você criou a estratégia?

0

Laur2000

Cliente, bbp_participante, comunidade, 4 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #250249

Hi,

 

Por favor, avalie minhas estratégias. Sou novo nesse software

Atenciosamente!

0

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 28)

1 2