Resposta

Portfolio Master: Sempre incluir estratégias simples específicas por Nota ou Símbolo

6 respostas

Alejandro

Cliente, bbp_participante, 10 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #275034

Hi,

Já temos um portfólio ativo em execução e desejamos usar o portfólio existente e adicionar novas estratégias a ele.

Achei que isso poderia ser feito usando a opção "Filtragem" no Portfolio Master, adicionando a coluna Notes ou Symbol Databank, mas há dois problemas com isso.

1) A opção Filtragem examina a coluna do banco de dados para o *portfólio* e não para a estratégia subjacente
2) Os valores de entrada são restritos apenas a duplas (veja as capturas de tela).

Quando um portfólio é combinado, o valor "Symbol" do portfólio contém os nomes de todas as estratégias nele contidas. Achei que poderia usar isso substituindo o nome do símbolo da estratégia simples por um número, como "1", para as estratégias que quero incluir. Isso resolve os problemas #1 e #2, mas preciso de um novo "operador", maior que, menor que etc., porque, como mencionado acima, a entrada foi projetada para duplas.

Tentei criar um novo operador "Contains" com uma função compare() que tem entradas de cadeia de caracteres em vez de duplas para que eu possa usar o método string.contains(), mas não consigo fazê-lo funcionar. Acho que a classe Operator que é herdada precisa definir um método abstrato compare() para que os parâmetros possam ser alterados.

Existe alguma maneira de incluir estratégias específicas em um portfólio? É claro que isso poderia ser feito após a compilação via Excel, mas é um desperdício de capacidade de processamento e adiciona processamento desnecessário, aumentando o tempo necessário para a conclusão.

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

1

Alejandro

Cliente, bbp_participante, 10 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #275225

4 dias sem suporte?

0

Enric

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 114 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #275245

Essa solicitação (ou algo semelhante) já foi pedida há muito tempo:

https://roadmap.strategyquant.com/tasks/qa4_0111

De fato, isso seria muito útil e, pessoalmente, me pouparia muito tempo e significaria uma grande melhoria no gerenciamento do meu EA. Mas não há como...

Parece que ninguém se preocupa com o controle de qualidade. Há tantos bugs relatados e bloqueados há muito tempo

0

Alejandro

Cliente, bbp_participante, 10 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #275246

Mas o departamento de marketing funciona muito bem ;).

0

Alejandro

Cliente, bbp_participante, 10 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #275249

Sim.

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #275307

Olá, peço desculpas pelo atraso. Nossa equipe de desenvolvimento analisará isso em breve ao preparar uma nova atualização de QA para lançamento. No entanto, a resolução de bugs tem mais prioridade do que a adição de novos recursos, e há muitas solicitações de outros recursos também. Faremos o possível para atendê-las

0

Alejandro

Cliente, bbp_participante, 10 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #275311

Isso nem precisaria ser adicionado como um novo recurso. Basta definir um método abstrato compare() e eu mesmo posso fazer isso conforme descrito.

0

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)