Resposta

1TP9Estratégias lucrativas?

20 respostas

preguiça011

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 5 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #268271

Alguém já conseguiu criar alguma estratégia lucrativa com o SQ? Estou usando-o há mais de um mês, gerando constantemente estratégias com os filtros mais básicos e ainda não saiu nada de bom. Parece que ele não tem a capacidade de criar algo bom.

0

Kris

Assinante, bbp_participant, 16 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #275499

Ninguém apresentou uma estratégia de trabalho. Parece que tudo isso é um sonho impossível e uma perda de tempo.

Abraço

Kris

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #275508

Apenas algumas reflexões... Vejo que os operadores de algo estão se concentrando muito nos mercados cambiais e não sei por quê. Sei que o mercado cambial é muito fácil de acessar, mas esse não é o primeiro sinal de alerta? Não acho que esses tipos de mercados sejam ideais para começar ou confiar totalmente neles. Por exemplo, existem mais de 10.000 empresas de capital aberto (ações) apenas nos EUA, sem contar as bolsas de valores em todo o mundo. Além disso, há centenas de contratos futuros e vários contratos de CFDs para índices e commodities que permitem a negociação de tamanhos menores se o tamanho total do contrato for muito caro e arriscado. Em seguida, temos os jovens mercados de criptomoedas, e eu diria que são muito menos eficazes em comparação com o mercado cambial, impulsionados principalmente pelo planejamento dos bancos centrais. Os pares de moedas estão cheios de concorrência e movimentos laterais com poucas oportunidades de lucro, especialmente em épocas de volatilidade média ou baixa. Eu recomendaria que você realmente olhasse ao redor e pensasse onde estão as oportunidades. Os esforços intermináveis dedicados à análise de dados não precisam necessariamente compensar no mercado de câmbio.

5

Kris

Assinante, bbp_participant, 16 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #276338

Hi,

Anexei duas imagens. Uma é do SQX, a segunda é do MT4.

Percebo uma grande diferença, por quê?

Alguma ideia?

 

Abraço

Kris

 

 

 

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

1

Comerciante de abelhas

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 44 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #276363

Oi Kris,

Você investigou as diferenças para ver se são devidas à sua configuração? Sem acesso à sua estratégia sqx real, não posso dizer qual é o problema que você está tendo. Mas, em geral, o seguinte pode causar divergência entre os resultados do MT4 e do SQX:

  1. dados - você está usando os mesmos dados para o SQX e o MT4?
  2. Configuração do SQX - você configurou os instrumentos do SQX para que tenham as mesmas configurações do MT4? No MT4, verifique a especificação do instrumento e copie-a para o SQX. Estou me referindo ao valor do pip etc.
  3. Spread - você verificou se seus testes no MT4 estão incluindo o spread atual?
  4. Outros custos - comissão, swap no MT4
  5. Você está usando o testador MT4 ou uma demonstração? Você obterá resultados ligeiramente diferentes para isso.

Sobre o motivo pelo qual ninguém compartilha suas estratégias bem-sucedidas, isso é apenas a natureza humana. Você pode ir até o JP Morgan e pedir que eles compartilhem seu processo de ganhar dinheiro? A SQX é uma plataforma muito boa para o desenvolvimento de estratégias.

Considere a possibilidade de se juntar a pessoas com a mesma mentalidade nessa jornada, pois isso ajuda a trocar ideias com outras pessoas. Além deste fórum, você pode considerar participar deste canal de discórdia, que considero útil https://discord.gg/gd6an783

Cumprimentos

Beetrader

0

Keelan E Brettner

Assinante, bbp_participante, 12 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #280044

Estou procurando algo lucrativo que eu possa testar ao vivo, obrigado

0

Visualizando 5 respostas - 16 até 20 (de um total de 20)

1 2