SOMENTE LEITURA

O fórum agora é um arquivo somente para leitura.

Para relatórios de bugs e perguntas sobre a plataforma → [email protected]

Nossa comunidade vive no Discord e no YouTube - junte-se a nós!

JUNTE-SE A NÓS EM Discórdia YouTube

Program consome muita memória e trava após 15 minutos

1 resposta

Silemeister

Assinante, bbp_participant, sq-ultimate, cliente, comunidade, 18 respostas.

Perfil da visita

7 meses atrás #292556

Olá, pessoal, estive brincando com o programa e estou tendo muitos problemas com o congelamento e os erros do Java.

Fiz tudo o que o suporte técnico me disse, mudei de Javas, troquei coisas e estou tendo sempre o Crash.

Ativei a proteção de memória, aquela que avisa se o programa parar para evitar o uso de mais 85% da memória do programa.

O problema é o seguinte:

Recebi essa mensagem após 15 minutos de execução do Builder.

Meu computador tem 32 GB de RAM, um processador AMD Ryzen 7 X3D 1TP9 e um SSD de 1 TB.

Limitei o máximo de núcleos a 8 dos 16 disponíveis e minha RAM está configurada para permitir que o programa use a RAM que desejar.

Ele usa cerca de 8 GB e fica travando o tempo todo. Depois mudei para 20 GB e continua travando.

Eu adoraria ter uma maneira de maximizá-lo para que ele não congele ou trave, porque as estratégias não são salvas após o travamento e é muito frustrante trabalhar assim com uma máquina de 2.500 euros.

Redefini a licença e no meu laptop funciona sem problemas. Estou tentando pensar que é porque tenho o W11 no laptop e o Windows 10 no meu PC principal.

Alguma dica, pessoal? Alguém já passou pelo mesmo problema?

1

Silemeister

Assinante, bbp_participant, sq-ultimate, cliente, comunidade, 18 respostas.

Perfil da visita

7 meses atrás #292557

EDIT: Estive lendo alguns artigos técnicos sobre computadores e parece que meu processador duplica os núcleos fazendo não sei exatamente o quê, mas ele tem apenas 8 núcleos, portanto, ter 8 como máximo pode resultar nisso.

Coloquei 8 GB de RAM máxima e 4 núcleos máximos e parece estar funcionando agora. Também marquei a opção de permitir que o Java decida qual GarbageCollector executar.

Vou postar aqui quais são os resultados dessa corrida do EURUSD Builder.

1

Visualizando 1 resposta (de um total de 1)