SQ x GSB

19 respostas

jaukb

Assinante, 42 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #258187

Gostaria de saber se os usuários aqui têm experiência entre usar GSB e SQX para negociar FUTUROS na Tradestation e/ou Multicharts.

Estou pensando em testar/comprar um dos dois (sim, eu sei que posso testar os dois, mas leva meses para aprender a usar adequadamente qualquer um deles, portanto, não é um processo econômico testar os dois e depois decidir).

Gostaria de saber a opinião das pessoas sobre essas duas plataformas - pelo que vejo, a maioria das pessoas neste fórum usa o SQ para FX com MT 4/5 e NÃO para futuros com TS/MultiCharts.

Meu palpite inicial é que o GSB parece ter algumas vantagens técnicas sobre o SQ e certamente é mais usado por operadores de futuros, mas a interface do usuário do GSB não é boa. Portanto, seria bom ouvir a opinião de alguém que tenha usado ambos.

 

Obrigado,

0

carlos

Cliente, bbp_participante, comunidade, 20 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274454

Olá,

 

Minha opinião, depois de algum tempo com o SQ, é que a integração com o Tradestation não é correta e a maioria das estratégias não pode ser replicada. Gostaria de poder decorar outra coisa, mas estou cansado de ter boas estratégias e quando exporto para o TS elas não têm nada a ver com isso.

1

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274480

Olá,
Nossos desenvolvedores dedicaram muito tempo à integração do suporte TradeStation/MultiCharts, mas ainda assim podem ocorrer problemas. Se você encontrar algum problema, não hesite em nos enviar um e-mail para [email protected] com mais detalhes

1

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274576

Olá, minha opinião depois de algum tempo com o SQ é que a integração com o Tradestation não está correta e a maioria das estratégias não pode ser replicada. Gostaria de poder decorar outra coisa, mas estou cansado de ter boas estratégias e quando exporto para o TS elas não têm nada a ver com isso.

 

Realmente passamos muito tempo no mecanismo da Tradestation e, embora possa haver alguns problemas menores, não é como você diz que a maioria das estratégias tem resultados diferentes no TS do que no SQ.

Executamos testes automatizados comparando centenas de estratégias com a Tradestation em cada compilação, para que possamos identificar os problemas quando eles ocorrerem.

 

Temos usuários que usam a SQX com a Tradestation, até mesmo alguns que participam do Campeonato Mundial de Negociação negociando futuros, portanto, temos informações de usuários que a usam de verdade com muito dinheiro.

 

Pode haver vários motivos para que seus backtests no SQ e no TS não coincidam - os dados ou as sessões são os culpados mais comuns.

 

Consulte este artigo em nossa documentação: Testes confiáveis em Tradestation / MultiCharts

 

Se você acha que o problema é outro, envie alguns exemplos da sua estratégia não correspondente para o nosso sistema de tarefas e nós daremos uma olhada,

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

carlos

Cliente, bbp_participante, comunidade, 20 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274580

Olá, minha opinião depois de algum tempo com o SQ é que a integração com o Tradestation não está correta e a maioria das estratégias não pode ser replicada. Gostaria de poder decorar outra coisa, mas estou cansado de ter boas estratégias e quando exporto para o TS elas não têm nada a ver com isso.

Realmente dedicamos muito tempo ao mecanismo da Tradestation e, embora possa haver alguns problemas menores, não é como você diz que a maioria das estratégias tem resultados diferentes no TS e no SQ. Executamos testes automatizados comparando centenas de estratégias com o Tradestation em cada compilação, para que possamos identificar os problemas quando eles ocorrem. Temos usuários que usam a SQX com a Tradestation, até mesmo alguns que participam do Campeonato Mundial de Negociação negociando futuros, portanto, temos informações de usuários que a usam de verdade com muito dinheiro. Pode haver vários motivos para que seus backtests no SQ e no TS não coincidam - os dados ou as sessões são os culpados mais comuns. Consulte este artigo em nossa documentação: Testes confiáveis em Tradestation / MultiCharts Se você acha que o problema é outro, envie alguns exemplos da sua estratégia não correspondente para o nosso sistema de tarefas e nós daremos uma olhada,

 

Olá,

 

Honestamente, tive problemas há algum tempo, mas devo dizer que, após a última atualização, parece que melhorou muito.

 

Quero que minhas palavras sejam tomadas como uma crítica construtiva e sirvam para que vocês dediquem mais recursos ao treinamento dos usuários para que não caiam em erros que certamente não são do Software e que se devem à falta de treinamento/informação.

 

Desculpe, nem todas as estratégias falham, mas concordo que não é justo.

 

Quero deixar bem claro que, apesar de minhas críticas, não quero desmerecer o trabalho que vocês fizeram com o SQ, um software excepcional, sem dúvida, obrigado!

 

0

Visualizando 4 respostas - 16 até 19 (de um total de 19)

1 2